Unicorns of Love

Russian team Unicorns of Love
Russian team Unicorns of Love

O time Unicorns of Love venceu as três edições que disputou na LCL. A equipe é a atual representante no Worlds 2020 de League of Legends russa, e mesmo sendo campeã da liga russa por pouco não fica de fora do torneio. Veja a mensagem que a equipe publicou em seu Twitter:

 “Devido a circunstâncias além do nosso controle, parecia impossível irmos para o #Worlds2020. Felizmente, a Riot e nós lutamos até o último segundo e tornamos o impossível possível. Nossa equipe está atualmente em quarentena em Xangai e agradecemos a todos que nos ajudaram a fazer isso acontecer!”.

O time não comentou o motivo de terem quase ficado de fora, todos os times antes de irem precisam ter feito o teste pro Covid 19 e ter o visto para a entrada no país. Possivelmente pode ter sido problemas com o visto chinês, por ter muitas burocracias para a permanência mesmo que seja temporária no país, e por conta da pandemia ficou ainda mais difícil as coisas, não só pela China.

O Unicorns of Love irá jogar a Fase de Entrada, mesma etapa que a INTZ participará, o sorteio dos grupos acontecerá no dia 15 de setembro. 

Para ficar por dentro do que acontece no Wordls 2020 clique Aqui

Compartilhar:

editor

Uma simples fotógrafa que ama o mundo dos games