Riot Games fecha parceria com maior plataforma de E-sports da América Latina

Riot Games
Nova parceria fechada entre as duas companhias

Nesta sexta-feira (5) a desenvolvedora Riot Games fechou parceria com a Gamers Club, que é a maior plataforma de E-Sports da América Latina, trabalhando juntas para oferecer uma melhor experiência de futuras gameplays para os títulos da desenvolvedora. 

“Temos como missão apoiar o desenvolvimento das comunidades de E-sports na nossa região. Ficamos felizes com esta parceria, pois estreitará a nossa relação, permitindo-nos levar cada vez mais benefícios para a nossa comunidade”, comenta Yuri “Fly” Uchiyama, CEO da Gamers Club. 

Logo da Gamers Club

O que a união entre a Riot Games e a Gamers Club trará para o futuro?

Esta parceria significa que ambas as companhias distribuam entre si os representantes, para que possam garantir a qualidade e legitimidade das informações em primeira mão, enquanto Gamers Club também terá representantes dentro da desenvolvedora. Tal união trará benefícios mútuos para ambas as companhias e apresentará melhorias no desenvolvimento e divulgação.

A parceria também oferecerá ferramentas para os próprios usuários que poderão receber dicas de como melhorar a gameplay e acompanhar melhor os títulos da Riot, como por exemplo, assistir um torneio de League of Legends, ou até mesmo o recém chegado Valorant, o qual Gamers Club dará dicas para melhorar a performance no game.