Nessa quarta-feira (9), a Riot fez uma postagem em seu canal do Youtube falando sobre as mudanças que ainda terá nesse final de temporada dentro do League of Legends, como reformulação do sistema de itens, itens da pré-temporada, itens místicos e atualização dos Sistemas Comportamentais. Hoje falaremos das mudanças de itens confira abaixo

Mudanças

Atualização de itens na pré-temporada 2020

A Riot está reformulando totalmente os itens em League of Legends ainda em 2020, – nunca tivemos chance de ver o sistema por completo de uma vez só- contou Safelocked ( produtora-chefe do League of Legends), completou dizendo que irão garantir a melhoria das bases em que o jogo se apoia, e modernizar ao longo do tempo pra manter a alta qualidade. Além dos Místicos a Riot irá rever todos os 200 itens da loja atual e alguns irão deixar de existir, toda essa mudança será para garantir que os players tenham um proposito claro, boas mecânicas de jogo e o uso agradável

Interface

 mudanças: nova interface de itens
mudanças: nova interface da loja

Nessa mudança de interface terá como intuito de ser mais fácil e com recomendações de quais itens é bom para jogar contra um determinado champ, como mostrado na imagem acima.

Itens místicos

A maior mudança é a chegada de um novo tipo de item chamado ” Místico” entenda como será:

  • Itens míticos serão o alicerce das itemizações
  • Com grandes efeitos que definirão seu estilo de jogo a cada partida
  • Cada Mítico dá atributos adicionais aos outros itens completos, eles se alteram a itemização mesmo depois da compra inicial.
  • Só poderá ter um item Mítico por vez, por isso, precisa fazer escolhas estratégicas ao decidir qual item construíra a cada partida.

Míticos para atiradores

Arcoescudo Carmesim

Foto: Riot Games/Reprodução

O item Arcoescudo Carmesim será pro AD carry ter mais sustentação e defesa 

Mata-Colosso

Foto: Riot Games/Reprodução

Avanço do Vendaval

Foto: Riot Games/Reprodução

Confira mais noticias aqui

Compartilhar:

editor

Uma simples fotógrafa que ama o mundo dos games