Evento especial visa arrecadação de fundos para combate ao novo Coronavírus

Kami vs. YoDa: o duelo para decidir a melhor Katarina do servidor

A Riot Games, em parceria com a empresa de tecnologia Mastercard, patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), irão promover um embate entre Gabriel “Kami” Bhom, atual MidLaner reserva da paiN gaming, e Felipe “YoDa” Noronha, ex-pro player e campeão do CBLOL pela Red Canids, para combate à COVID-19.

A partida contará com grandes nomes do cenário profissional de League of Legends e stramers. O time de Kami vem para a partida com Leonardo “Robo” Souza (Top), Thúlio “SirT” Carlos (Jungle), Igor “DudsTheBoy” Homem (ADC) e Gustavo “Baiano” Gomes (Suporte). Já o time de YoDa terá a participação de Matheus “Mylon” Borges (Top), João Victor “Jovirone” Rodrigues (Jungle), Luis Felipe “Absolut” Carvalho (ADC) e Matheus “Professor” Leirião (Suporte). Esta partida acontecerá dia 30 de Maio, à partir das 20h.

A partida faz parte da programação do Mid-Season Streamathon, uma maratona de streams proporcionadas pela Riot Games para todas as regiões de LoL do mundo. O evento tem início no dia 29 de maio, às 21h, e termina no dia 31, à meia-noite do horário de Brasília e será transmitido pelos canais do LoL Esports, no YouTube e na Twitch. Confira a programação completa do evento no site oficial da Riot Games.

“Esta é mais uma oportunidade de nos reunirmos e celebrarmos a comunidade de League of Legends com conteúdos incríveis em um momento tão difícil para a sociedade. Estamos muito felizes em expandir essa parceria com a Mastercard, patrocinadora do CBLoL, em uma causa tão importante e que ajudará pessoas do mundo todo”, comenta Carlos Antunes, head de e-sports da Riot Games no Brasil.

“Como marca, a Mastercard tem o propósito de impactar a sociedade de maneira positiva, além de ajudar o consumidor a lidar com este período de isolamento da melhor forma, oferecendo possibilidades para que o tempo em casa seja significativo. A parceria com a Riot é capaz de unir os nossos objetivos em prol da comunidade, além de somar esforços na luta contra o Covid-19”, complementou Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard no Brasil.

Todo quantia arrecadada durante as transmissões será destinada ao Fundo de Impacto Social da Riot Games, que distribuirá as doações para instituições responsáveis pelo combate ao novo Coronavírus.