Skins

Em post oficial assinado por Bellissimoh, gerente de Produto de Personalização e Eventos, a Riot Games revelou algumas das próximas skins e também citou outros campeões que receberão itens cosméticos até o dezembro em League of Legends. Com meta inicial de 120 skins para o ano, a empresa declarou que o novo objetivo é chegar a 140.

Meses atrás a empresa levou a público sua decisão de a cada ano lançar um número cada vez maior de skins e também de investir em peso em campeões com as menores taxas de jogo e que não ganham skins há anos. Dos 16 nomes citados no vídeo, a Riot ainda planeja novidades para três deles: Ornn, Skarner e Nautilus (que, vale lembrar, recebeu a skin Nautilus Conquistador algumas atualizações atrás, mas não foi eliminado da lista). Em vídeos dos desenvolvedores já pudemos ver conceitos para os outros dois campeões, mas não tivemos confirmação de que são de fato as decisões finais para o cabrito e o escorpião.

Ornn

skins ornn
Foto: Riot Games/Reprodução

Skarner

Foto: Riot Games/Reprodução

Bellissimoh também citou campeões que não apareceram no primeiro anúncio, com algumas prévias do que veremos nos próximos patches: Singed, Zac e o tão esperado Aurelion Sol – este, inclusive, estreará a temática Dracomantes, ao lado de Lee Sin, que receberá uma skin lendária. A todo vapor, a empresa manifestou seu objetivo de trazer novidades a outros 5 campeões que não aparecem nos destaques da loja de League of Legends há muito tempo: Anivia, Azir, Illaoi, Ivern e Yorick.

Lee sin

Foto: Riot Games/Reprodução

Aurelion Sol

Foto: Riot Games/Reprodução

Zac

Foto: Riot Games/Reprodução

Singed

Foto: Riot Games/Reprodução

O rioter também explicou os parâmetros de sucesso de vendas de um cosmético e apontando as variáveis que afetam, por exemplo, uma skin para Taliyah ter desempenho de vendas melhor que para Jarvan IV e como o feedback da comunidade afeta a leitura dos gráficos montados pela empresa.

Novos temas e eventos

Ao lado de temáticas já consolidadas, como Curtindo o Verão e Lua Sangrenta, este ano tivemos novos sets de skins acompanhando, principalmente, os lançamentos de novos campeões: Reinos Mech, Florescer Espiritual e PsyOps trouxeram novos ares para a equipe de desenvolvimento, mas sem esquecer aquelas que fazem muito sucesso há anos, como as skins Campeonato: este ano, com LeBlanc, a Riot promete mais elementos relacionados à estética do Mundial e que nos próximos mantenham o padrão de qualidade já conhecido desta linha.

Foto: Riot Games/Reprodução

Apesar de faltar pouco mais de três meses para o final do ano, a expectativa é ver um novo tema de skins (provavelmente relacionado à arte-conceito com seis lâminas publicado no artigo oficial) e o retorno das skins Ultimate, categoria que até hoje conta com 5 lançamentos e sempre traz uma tecnologia nova para a interação dentro do jogo.

Para mais novidade clique aqui

Compartilhar:

author