Connect with us

Entrevista

LoL: Riot responde sobre a volta dos presentes

Publicado

on

A PlayTimes enviou um ticket para a Riot Games deixando algumas perguntas sobre a ausência dos presentes e por meio do The Kingloski, eles nos responderam. Confira as perguntas com as respostas, após o print abaixo:

Imagem: Reprodução/Riot Games
Imagem: Reprodução/Riot Games

PT: Estamos sem presentes desde o dia 5 de agosto de 2020 às 07:00 horas, ou seja, 3 meses e 13 dias já. Gostaria de saber quando se tem previsão de volta para os presentes?

Riot Games:  Infelizmente ainda não temos previsão de quando o sistema de presentes vai voltar, é um mistério para nós também. Porém assim que tivermos qualquer confirmação interna, nós iremos avisar o pessoal de alguma forma <3

PT: Por que estamos sem presentes?

Riot Games: A gente não pode revelar os detalhes dos motivos, além do fato que eles foram desativadas para correção e melhorias do sistema, de forma a evitar problemas futuros e/ou abusos do sistema.

PT: Quais as ferramentas que estão sendo utilizadas para que volte os presentes e evite os problemas que o fez com que desativem? 

Riot Games: Isso é algo interno que nem a gente aqui sabe, somente o pessoal que está lidando a situação dos problemas tem o conhecimento, porém também não é compartilhado para evitar qualquer brecha ou abuso dessa informação se fosse compartilhada.

PT: Esse problema é somente no servidor brasileiro?

Riot Games: Não foi passado todos os locais que estão com o mesmo serviço desativado, porém o Brasil e Turquia são duas das regiões com os presentes desativados.

Além disso, complementou: A gente sabe que pode ser meio bad não conseguir dar presentes ainda e por um longo tempo, eu mesmo quero presentar meus amigos e já até cansei de esperar. Porém realmente só nos resta continuar esperando, só que quando tivermos algum detalhe para compartilhar com a galera, iremos fazer isso, seja no fórum, redes sociais do lolzinho ou por notícia no próprio site do lolzinho, beleza?

Agradecemos ao The Kingloski pelas sinceras respostas e esperamos a solução mais breve possível. Essas e mais notícias do mundo de League of Legends, veja aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar