Connect with us

Games

LoL: Riot anuncia novas Skins de Prestígio

Lulu, Fiora, Leona e uma da série conquistador a definir, já estão confirmadas para receberem ano que vem.

Publicado

on

A empresa Riot Games anunciou nesta quarta-feira, o que vem de Skins de Prestígio para o final de 2020 e início de 2021. As skins são Fiora, Leona, Lulu e uma da série conquistador a definir. Além disso, informou que os Pontos de Prestígio 2020 serão prorrogados até 2021 e que não haverá Pontos de 2021.

A nova Loja de Prestígio chegará na atualização 10.25. Antes disso, sairá a última skins por Pontos de Prestígio do ano: Soraka Guardiã Estelar Edição Prestígio. E que a skin da Diana chegará no 10.25 e será obtida no último evento do ano.

Uma nova forma de conseguir skins raras chegará em meados de 2021, “definiremos as regras acerca de conteúdos raros e exclusivos – e isso inclui a aposentadoria dos Pontos de Prestígio”.

A Loja de Prestígio de Fim de Ano estará disponível entre os dias 9 de dezembro e 28 de janeiro. Nessa data, você poderá pegar todas as skins Prestígio de Evento, por 100 pontos (essas skins vem sem moldura e ícone) mais outros conteúdos como ícones de evento, emote animado da Kai’sa, Saco de Brindes Pulsifire, Saco de Brindes 7 do Destino, Saco de Brindes PsyOps 2020, Chave Hextec e 30 Essências Laranja. Os valores de cada item você pode acompanhar aqui.

Já no final de abril ou final de junho, pouco antes da atualização do meio do ano, será aberta outra Loja de Pontos de Prestígio, que contará a mesma coisa da loja do final de ano de 2020 + As skins de Prestígio 2021 obtidas por evento também ficarão disponíveis por 100 Pontos de Prestígio, sem a moldura e o ícone. Será fechada no início de maio ou julho.

No final de maio ou início de julho,  haverá a atualização do meio do ano, e o conteúdo de Prestígio passará a ser lançado em um novo modelo.

Fiquei por dentro das principais notícias de League of Legends, clicando aqui.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar