Connect with us

Games

LoL: Primeiras Impressões do Patch 10.23 com NOsFerus e Maynah

Publicado

on

Nesta quarta-feira (11), tivemos a chegada da Atualização 10.23 e com muitas novidades que deixaram todos confusos. Deixando para quem entende do assunto, a PlayTimes convidou os pró-players Júlio “NOsFerus” César e o Antônio Maynah para passar suas primeiras impressões sobre esse novo patch.

NOsFerus começou sua carreira como mid laner no Circuito Desafiante e CBLoL. Passou por times como OPK, Santos e Vivo Keyd. Hoje, ele se encontra Free Agent, ou seja, aguardando um novo time para continuar jogando no cenário competitivo de League of Legends. Júlio também faz lives na plataforma Twicth. Quando perguntamos quais as primeiras impressões, ele nós respondeu:

Imagem: Reprodução/Riot Games
Imagem: Reprodução/Riot Games

Então, minhas primeiras impressões foram Itens AP. Achei bem fácil de organizar, nada muito complexo, como se fossem ”óbvios”, ex: Fazer um item mítico e depois a maioria das builds vão continuar tendo rabbadon, zhonyas e cajado.

Achei os itens ADs um pouco mais complexos, mas isso também dá bastante versatilidade para escolhas, sendo você um adcarry ou bruiser, te deixa com bastante possibilidade. Gostei bastante dos itens de assassinos também, tanto a drakthar como o ”eclipse”. Khazix parece ser um ponto fora da curva.

Geralmente me perguntam sobre a Akali, acredito que ela vai estar bem jogável. Algumas builds encaixam nela e o fator do Q custar 80 de energia no último nível ajudou muito ela também.

Em seu Twitter ele postou duas recomendações de build para a Akali:

Já o Maynah, começou sua carreira como suporte jogando pela INTZ, passou também na Vivo Keyd por um curto período. Atuou no CBLoL e na Super Liga. Ele também está Free Agent e é streamer na plataforma Twitch. Quando perguntamos quais as primeiras impressões do novo patch, ele nós respondeu:

Imagem: Reprodução/Maynah
Imagem: Reprodução/Maynah

Essa nova season tem tudo pra deixar o jogo bem mais dinâmico. Gosto de mudanças e acho que essa foi pra melhor! Ainda não tenho certeza, mas acho que a parte individual de cada jogador vai ser mais reforçada nessa temporada com mais potencial de “carry 1v9”. O que é com certeza mais divertido para jogadores casuais.

Eu espero realmente que nós do Brasil possamos estudar e adaptar bem, sem precisar copiar outras regiões. Nós temos capacidade de descobrir a melhor maneira de jogar!

Além disso, em seu Twitter, ele comentou qual item mítico para cada tipo de suporte:

Leia também: Um resumo da Notas de Atualização 10.23.

Com isso, recomendamos que joguem o máximo, explorem todo o leque e combinações de itens. Como o Maynah comentou, criar suas opções. Afinal, é pré-season, o melhor momento para arriscar em uma das pré-temporadas com maiores mudanças dentro do League of Legends.

Em nome da equipe PlayTimes, agradecemos NOsFerus e Maynah pela contribuição com a entrevista e com a troca de conhecimento com nossos leitores.

Boa pré-season para vocês!

Não deixem de acompanhar tudo sobre League of Legends e o mundo gamer aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar