Connect with us

Games

LoL: Pré-Season 2021 e as principais mudanças

Publicado

on

Estamos chegando em mais um final de temporada de League of Legends. A season 2020 de LoL encerra nesta segunda-feira (9) e a pré-season inicia em 11 de novembro, às 6 horas com atualização para o patch 10.23 no servidor oficial.

Sobre as últimas partidas da season 2020: a partida tem que entrar na tela de carregamento até às 23h59 do dia 9 de novembro para poder contabilizar. Já para quem é Mestre+, a partida tem que encerrar até às 23h45!

Leia também: Corrida ao Challenge 2020.

As recompensas por elos da season, prêmio que a Riot distribui para jogadores que conquistaram alguns elos e tem honra 2 ou mais, serão distribuídas em até 2 semanas após o dia 9. Quem atingir ouro ou mais receberá a skin Lucian Vitorioso.

Skin Lucian Vitorioso Imagem: Divulgação/Riot Games
Skin Lucian Vitorioso Imagem: Divulgação/Riot Games

Bio da skin: “Quando Lucian terminou de atirar, as pedras das relíquias foram fundidas em cristal sólido pelo calor de sua justiça e a última draga de névoa estava evaporando na luz da manhã”.

Pré-season 2021

Mudanças em Game: Entre as principais mudanças, teremos 23 novos itens Míticos, 13 novos itens Lendários, 9 novos itens Épicos. Cerca de 28 itens lendários foram removidos; Tempo de recarga mudou para aceleração de habilidade; 8 runas ajustadas; e, nova loja de itens. Saiba mais aqui.

Nova loja de itens. Imagem: Divulgação/Riot Games
Nova loja de itens. Imagem: Divulgação/Riot Games

Mudanças na Ranqueada: Remoção da série de promoção entre divisão, ou seja, o fim da MD3; Gerenciamentos de partida pelo ranque que é “um maior equilíbrio entre as equipes pela perspectiva do PdL e da divisão, além do equilíbrio pela perspectiva no MMR” de acordo a Riot Games; Posicionamento nas ranqueadas, que é um aperfeiçoamento e reconhecimento de uma conta nova e uma conta smurf; e, por último, mudanças no tier máximo (mestre+), com a fila duo removida.

Mudanças nos Campeões: 13 campeões foram ajustados para atender as necessidades das mudanças em itens; e, 30 campeões recebem ajustes em suas manas.

Para informações mais detalhadas, acesse o site da Riot Games. Para saber mais sobre League of Legends e outros jogos, clique aqui.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar