Connect with us

Games

LoL: Permanência das Pequenas Lendas no ARAM

Publicado

on

Em junho deste ano, foi anunciado pela Riot, que as Pequenas Lendas seriam removidas do modo ARAM. Os principais motivos eram que diminuíam a clareza visual, prejudicando no brilho e movimento dos campeões; a quantidade de jogadores que queriam as Lendas somente no ARAM eram poucas; e, a redução da qualidade dos designs para que tivessem no ARAM. Caso a qualidade fosse maior, prejudicaria mais ainda dentro do modo, coisa que não prejudicaria no modo TFT.

Mas, nesta segunda-feira (16), foi anunciado que as Pequenas Lendas ficarão mantidas no modo, por enquanto. A não remoção é devido ao feedback dos jogadores, que não ficaram felizes com a informação. A empresa comentou que  “descobrimos que a maior parte da comunidade não via problema nas Pequenas Lendas em Howling Abyss e, no geral, poucas pessoas realmente as viam como um problema”.

Conforme o gráfico abaixo, mostrando a porcentagem das pessoas ao serem perguntadas sobre o impacto que teriam no ARAM, a de “Nenhum Impacto” ou “Pouco Impacto” já eram suficientes para manter.

Imagem: Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

Portanto, as Pequenas Lendas continuarão deixando o ARAM mais bonito, fofo e alegre por tempo indeterminado! A empresa complementou que “essa reavaliação nos ajudou a entender melhor os objetivos das pessoas em modos mais casuais, como o ARAM, e nos ajudará a tomar decisões melhores sobre as Pequenas Lendas no futuro. Reconhecemos a importância de equilibrar a saúde do jogo com as necessidades de quem o joga, então, esperamos que você continue nos enviando feedbacks”.

Leia também: O fim dos Clubes no patch 10.25.

Tudo sobre League of Legends você pode ficar por dentro clicando aqui.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar