Connect with us

Entretenimento

LoL: Mylon recebe ban na Twitch por tempo indefinido

Publicado

on

O ex pro-player e streamer Matheus “Mylon” Borges, publicou neste domingo (8), em sua conta do Twitter, que já estava há 10 dias banidos da plataforma por um vídeo do Ednaldo Pereira. O ban ocorreu no dia 29 de outubro.

Ele informou que seu ban segue suspenso por tempo indefinido, ou seja, que não há previsão para desban, pelo vídeo conter Gore/Nudez. No vídeo, bem no finalzinho (faltando 20 segundos), sai do contexto de tudo que foi apresentado e começa a aparecer imagens muito pesadas e do nada. Imagens do Hitler, de ossos humanos, de uma cabeça fake decepada e de crianças desnudas. O vídeo você confere junto com o link que ele postou em seu twitter, clicando aqui.

Mylon informou que até pouco tempo ele não sabia o motivo de seu ban, para poder se defender. Recentemente, a Twitch adotou uma política muito severa e com banimentos em lives que quebram algumas de suas regras. Como foi o caso que aconteceu com o streamer YoDa recentemente, que levou ban sem nenhum aviso prévio por copyright. O streamer Surskity também recebeu um ban recentemente e ficou meses sem explicação ou resposta de quando poderia voltar a trabalhar.

Leia também: Streamer YoDa é banido ao vivo da Twitch.

A comunidade brasileira está bastante insatisfeita com as ações da plataforma. Streamers como Pato Papão, Yetz e Pimpimenta já manifestaram apoio ao Mylon. Além disso, o analista do CBLOL, Gustavo “Melão”, respondeu o tweet do Mylon com:

Muitos streamers percebem que a Twitch Brasil não consegue fazer nada para ajudar e que tudo vem da “gringa”. A Twitch Brasil ainda não manifestou sobre o ocorrido.

Para mais informações sobre o mundo dos streamers e jogos, você pode ficar por dentro aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar