Connect with us

Games

LoL: Jean Mago e a conquista do TOP 1

Publicado

on

O streamer de 16 anos, Jean Mago participou de uma das lives mais importantes de sua vida. Quebrando seu próprio record com mais de 170 mil viwers, o garoto participou da Corrida ao Challenge com objetivo de conquistar o TOP 1 do servidor Brasileiro.

Imagem: Reprodução/OP.GG
Imagem: Reprodução/Twitch

Na luta para conquistar o TOP 1, Jean Mago ficou horas jogando a ranqueada com poucas horas de descanso. Sem microfone e câmera, Jean esforçou ao máximo para tentar conquistar o topo. Todo esforço valeu a pena e ele pegou o TOP 1 com muita garra e determinação. A Temporada 2020 dos elos Mestre + terminou às 23:45 desta segunda-feira (9).

A partida decisiva: Em seu último game no tempo para conquistar o TOP 1 da season 2020, o jogador caiu contra um time full Challenge. Entre eles, o mono Darius, Berg; mono Hecarin, Jugger; e o pró-player Krastyel. O time do Jean ganhou a partida e assim, o TOP 1.

Imagem: Reprodução/OP.GG
Imagem: Reprodução/OP.GG

Em postagem no Twitter, o jogador Krastyel postou “givei top 5 só pra n dar o gostinho do top1 pra alguém tóxico”. Diversos outros jogadores começaram a postar prints da queue com o FREE AGENT SUPP nos minutos finais.

Leia também: Corrida ao Challenge 2020.

Jean Mago não sabe se pretende seguir a carreira como pro player. Mago joga LoL desde a quarta temporada. Este ano, ele terminou com 3 contas no Challenge.

Jean Carlos Dias, o garoto prodígio, começou a fazer live com um PC do amigo após aparecer no vídeo do YoDa. Hoje, o maior jogador de LoL do Brasil e também um dos maiores streamers.

Diversos perfis no Twitter começaram a mobilizar com o Jean Mago, assim como a mobilização que fizeram quando o jogador Neymar Jr. tinha algum jogo e a galera adicionava sua foto no perfil do Twiter, a comunidade também fez o mesmo com o menino Jean. Diversas contas no Twitter começaram a compartilhar a live do Jean com o objetivo dele pegar mais de 100 mil espectadores, entre eles o perfil oficial do League of Legends Brasil.

Leia também: O jogador Neymar é banido da Twitch.

TOP 5

Além do TOP 1, ele e mais 4 pessoas irão ganhar R$ 5 mil do streamer Baiano que publicou em seu Twitter em julho deste ano. Os 5 jogadores que estão aguardando se vão receber ou não o prêmio do Baiano, são (pelos nicks): Hide on bush, FREE AGENT SUPP, killanov, Aryze e FPXzhaoGUILTY666.

Top 1 do Jean Mago. Imagem: Reprodução/Twitter
Top 1 do Jean Mago. Imagem: Reprodução/Twitter

Em seu Twitter, Jean agradece todo apoio que recebeu do público e também de streamers como YoDa, Yetz e Kami. Além disso, agradeceu em especial o seu duo Kennzy. Kennzy recebeu gank do Jean e ficou bastante emocionado pela conquista do amigo e conquistas pessoais, relatando um pouco da sua vida.

Parabéns, Jean Mago!

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar