Connect with us

Esporte Eletrônico

LoL: FNATIC anuncia saída do Rekkles

Publicado

on

O time europeu FNATIC anunciou nesta quarta-feira (18), a saído do Martin “Rekkles” Larsson. Rekkles esteve como atirador no time, em maio de 2015 até novembro deste ano. A notícia foi compartilhada por meio do site oficial da organização e suas redes sociais.

Tradução Livre

Nas últimas horas, Martin “Rekkles” Larsson informou-nos da sua decisão de contratar outra equipa neste período de entressafra.

Após meses de discussões, isso marca o auge das negociações para seu novo contrato, e o fim de seus 8 anos e quase 600 jogos no preto e laranja.

Para transparência no processo, Martin indicou anteriormente sua preferência em ficar e assinar novamente no início deste ano, e depois da maior oferta que a Fnatic já fez a um jogador – incluindo um plano de longo prazo para seu futuro após sua carreira de jogador – Martin tomou a decisão de seguir em frente. Essa decisão não foi baseada em ganho financeiro.

Agora nos voltamos para um novo capítulo para Fnatic, e estamos prontos e animados para começar. Nosso tempo com Martin tem sido longo e bem sucedido, não poderíamos estar mais orgulhosos do que ele conquistou no Preto e no Laranja.

Como já aconteceu várias vezes em nossos 16 anos de história, agora é um momento de mudança. Estamos empolgados com nossa nova era como um dos times de League of Legends de maior sucesso do mundo e estamos empolgados em trazer nossos fãs conosco nesta jornada. Informações completas sobre nossos planos para os próximos anos serão divulgadas nos próximos dias.

Na próxima vez que nos encontrarmos, nos encontraremos como oponentes. Vejo você na fenda, Martin.

Seu legado será #ALWAYSFNATIC

Ainda não foi informado qual será o novo time do jogador. Atualizaremos vocês aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar