Connect with us

Esporte Eletrônico

LoL: esA se despede da paiN Gaming

Publicado

on

O jogador profissional de League of Legends Eidi “esA” Yanagimachi publicou em seu Twitter nesta quarta-feira (25) sua despedida ao time paiN Gaming.

esA, já teve a classe de Atirador como sua principal rota e recentemente ele atua como main Suporte e já participou de times como o Flamengo Esports e paiN Gaming.

Em texto, ele diz: “Gostaria de agradecer meus companheiros de trabalho e toda organização por todos momentos vividos. Essa passagem foi marcante na minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei por toda a minha vida. Obrigado por tudo!”.

A paiN Gaming também fez uma publicação de despedida dizendo: “Agradecemos de coração por todos os momentos e passagens pela nossa equipe. Foram muitas vitórias, muitas plays absurdas, e incontáveis fotinhos na acad e tweets de bom dia. Você tá marcado na nossa história”.

O jogador esA ainda não informou sobre seu futuro como jogador competitivo, mas imagina-se que ele provavelmente entrará em algum outro time do cenário e nós da PlayTimes manteremos você atualizado.

O Suporte estava em sua segunda passagem pelo clube desde maio de 2020 e comentou que foi “uma passagem marcante na minha história”.

Para saber tudo sobre o cenário do esporte eletrônico, fique de olho aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

1 Comment