Connect with us

Esporte Eletrônico

LoL: Em vídeo, Kami se despede do cenário competitivo

Publicado

on

O jogador e streamer de League of Legends, Kami, lançou nesta segunda-feira (23), um vídeo em seu canal do Youtube com o título “O vídeo mais difícil da minha vida” onde fala um pouco sobre sua vida e despedindo do cenário competitivo de League of Legends.

Gabriel “Kami” Bohm, fala em vídeo sobre os anos em que esteve jogando e no final de 2017, quando ele decidiu parar um pouco sua carreira no cenário competitivo para focar em realizações pessoais. Dando fim a sua jornada como paiN KamiKat, mid laner e jogador profissional de League of Legends.

Desde 2011, Kami faz parte da paiN Gaming. O time postou esse vídeo como homenagem para um dos principais jogadores que já passaram pelo time, como também do Brasil.

“Estamos animados pelos anos que ainda virão e continuamos aqui para te apoiar em todas as suas escolhas, como sempre fizemos”, relata a organização.

Em postagem em seu Instagram, ele comentou “Esse é, oficialmente, o fim da minha jornada como paiN KamiKat, tipo mid e jogador profissional de League of Legends”.

Diversos outros amigos e parceiros, comentaram sua publicação no Twitter, parabenizando pela carreira e desejando energias positivas para os anos futuros.

Toda energia positiva para sua próxima jornada, Kami!

Acompanhe as principais notícias do mundo gamer, aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar