Entretenimento

LoL: Bieldomaul anuncia projeto com bootcamp para vencedor

Publicado

on

Depois de muito mistério, finalmente o streamer Bieldomaul anunciou seu mais novo projeto. Com o nome “Copa do Maul”, Biel anuncia seu campeonato cuja premiação será um bootcamp com tudo pago, por 30 dias, para um jogador.

O objetivo é fortalecer o cenário e dar mais oportunidades para jogadores tanto nas filas ranqueadas como para conseguirem destaque no cenário competitivo.

Sempre foi o sonho de muitos jogadores brasileiros melhorar o seu nível no League of Legends e mostrar o seu potencial contra os melhores do mundo. Chegou o seu momento“. Confira o vídeo que foi anunciado em seu Twitter nesta quarta-feira (2):

De acordo o vídeo, os dez melhores jogadores da SoloQ formarão dois times e disputarão entre si. O desempenho individual de cada um, será avaliado pelo Bieldomaul, pelo seu chat e também por alguns convidados especiais ainda não divulgados. 

A Copa do Maul acontecerá em 2021, ainda sem data revelada.

Bieldomaul é streamer de LoL, e já foi ex INTZ e Vivo Keyd, dois grandes times do eSports brasileiro. O streamer que faz lives na Twitch, já participou de dois bootcamps na Coréia do Sul (sendo o primeiro brasileiro a fazer um bootcamp na KR), considerada a melhor região de League of Legends.

Leia também: League of Legends Atualização 10.25.

Manteremos você atualizado sobre tudo do universo de League of Legends, aqui na PlayTimes.

Clique para comentar

Copyright © 2020 PlayTimes

Sair da versão mobile