Connect with us

Games

LoL: A Grande Manutenção seria a volta dos Presentes?

Publicado

on

Nesta quarta-feira (18), o League of Legends está tendo uma grande manutenção estendida no jogo com início às 04h00 (BRT) e a previsão é que os servidores voltem a funcionar ainda no dia 18/11, às 13h00 (BRT). Parte da comunidade começou a especular que nessa manutenção estendida, teria a volta dos Presentes.

Sobre os presentes, estamos com os mesmos desativados no servidor brasileiro desde 5 de agosto de 2020 às 07:00 horas, sendo 3 meses e 13 dias. “Presentes estão temporariamente indisponíveis, tente novamente mais tarde”, é a mensagem que os jogadores encontram ao tentar encaminhar um presente para algum amigo.

Atualização às 08h18: A manutenção foi finalizada e os presentes ainda continuam indisponíveis.

A Riot na época informou que o sistema de presente foi desativado visto que estavam identificando possíveis fraudes envolvendo-o. Deixando o mesmo ficando indisponível por tempo indeterminado, na época que a informação foi passada, eles anunciaram que seria por cerca de um mês, que seria o prazo para concluir as investigações.

Três meses depois e a Riot ainda não liberou à volta.

Especulações dizem que uma dessas fraudes, pode ter sido motivo ou não, seja por causa das lojas que vendem RP de forma mais barata, que vem de pessoas que vencem campeonatos da própria Riot Games e tem como prêmio uma quantidade X de RP.

Estamos aguardando o fim da manutenção estendida para sabermos se finalmente os presentes voltarão ou não. Acompanhe aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar