Connect with us

Esporte Eletrônico

LEC 2020: G2 ganha da Fnatic, tornando-se maior campeã da Europa

Publicado

on

A equipe G2 conquista a quarta taça consecutiva no continente e oitava na história da LEC 2020, dominando o cenário competitivo da Europa.

LEC 2020: G2 vs Fnatic

A G2 bate de frente com a Fnatic e vence por 3 a 0, em série melhor de cinco partidas disputada neste domingo (6), pela quarta vez consecutiva conquistou a LEC – um dos principais campeonatos de League Of Legends do Velho Continente. Sendo a atual vice-campeã mundial, com oito títulos.

Na primeira partida a Fnatic começou bem tendo um early game forte conseguindo abrir uma vantagem no ouro,mas a G2 mudou essa visão mostrando seu potencial com a Alma do Oceano para fechar a partida.

A segunda partida foi bem equilibrada, a Fnatic conseguiu ter um bom controle do mapa, mesmo com pouco ouro. A G2, mesmo com a base prejudicada, conseguiu levar a vitória por um deslize da Fnatic ao fazer o Barão, mas perdendo o Dragão Ancião na sequência.

E por ultimo, a terceira partida, onde a G2 com enorme vantagem no ouro, dominou totalmente os objetivos do mapa, tendo um destaque por derrubar o Nexus da Fnatic aos 35 minutos.

G2 campeã da LEC 2020 totalizando 8 títulos - Foto: Divulgação
G2 campeã da LEC 2020 totalizando 8 títulos – Foto: Divulgação

Acompanhe mais notícias clicando aqui

Clique para comentar