Connect with us

Entretenimento

League of Legends: Soyeon do (G)I-DLE realiza live de LoL

Publicado

on

A Soyeon, do grupo feminino sul-coreano (G)I-DLE, realizou nesta quarta-feira (11), uma live de League of Legends. A transmissão aconteceu no canal oficial do grupo no Youtube. Soyeon, é cantora, rapper, compositora, produtora musical, dançarina e coreógrafa agenciada pela Cube Entertainment desde 2016.

O (G)I-DLE é composto por seis integrantes: Miyeon, Minnie, Soojin, Soyeon, Yuqi e Shuhua. Apesar da Soyeon ter contrato com a Cube desde 2016, somente em 2018 ocorreu o debut do grupo (estreia).

Soyeon jogando de Akali. Imagem: Reprodução/Youtube
Soyeon jogando de Akali. Imagem: Reprodução/Youtube

Soyeon, ao lado da sua companheira de grupo Miyeon, participaram com voz e talento em algumas músicas do grupo de K-pop virtual K/DA, criado pela Riot Games e com personagens do mundo do LoL. Há 2, anos ela estreou com sua participação no K/DA com a parceria na música POP/STARS, interpretando a personagem do jogo Akali.

O clipe foi um grande sucesso, hoje ele conta com quase 400 milhões de visualizações no Youtube. O sucesso foi tanto, que este ano a Riot Games repetiu a dose e lançou um mini-álbum para o grupo. A Soyeon ao lado da Miyeon, participam de 2 das 5 músicas desse EP. São elas: The Baddest com as meninas do (G)I-DLE, Bea Miller e Wolftyla; e More com a Madison Beer, (G)I-DLE, Lexie Liu, Jaira Burns e Seraphine.

Leia também: K/DA: ALL OUT já está disponível com Twice, Kim Petras…

Não sabemos qual será o destino das K/DA e se a Soyeon continuará participando, com seu brilhante rapper interpretando a Akali, em seus próximos projetos. Mas sabemos que ela representou muito bem. Confira a versão de POP/STARS com todas do (G)I-DLE, publicado no canal do Youtube do League of Legends – Korea:

Com toda sua carisma e simpatia, a rapper encerra a live depois de ganhar todos os games, agradecendo a participação e carinho do público.

Para saber tudo o que acontece no mundo gamer, clique aqui.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

1 Comment