Connect with us

Games

League of Legends: Saíram os prêmios da final de season

Publicado

on

Diversos jogadores começaram a receber nesta quarta-feira (11), os prêmios referentes aos jogadores que conquistaram alguns elos e tem honra 2 ou mais. Aqueles que atingiram Gold ou + receberam a skin Lucian Vitorioso. Aqueles que terminaram a season no Platina ou + ganha uma croma para cada elo conquistado. Confira algumas das premiações que a Riot Games distribuiu:

Imagem: Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

Todos os elos ganham, quanto maior o elo, maior o prêmio. Aqueles que terminaram no Ferro, Bronze ou Prata ganham o fragmento de Eternos do Lucian Série 1 + 300 essências laranja, o ícone do elo terminado (tanto o ícone da Solo/Duo quanto da Flex) e o detalhes da bandeira de perfil da Ranqueada.

Para aqueles que ganharam Ouro ou +, recebem o fragmento de Eternos do Lucian Série 1 + 300 essências laranja, o ícone do elo terminado (tanto o ícone da Solo/Duo quanto da Flex), detalhes da bandeira de perfil da Ranqueada (do maior elo, seja ele Solo/Duo ou Flex), a skin Lucian Vitorioso + os cromas de acordo seu elo para o Platina +.

Veja um exemplo das premiações:

Caso você chegue ao Ouro ou os outros elos maiores para ganhar a skin Lucian Vitorioso mas não tenha o Campeão, ele será adicionado à sua conta automaticamente junto com as outras recompensas. Os prêmios de detalhes da bandeira de perfil da Ranqueada é como o modelo abaixo:

Detalhes de bandeira Ranqueada. Imagem: Reprodução/Riot Games
Detalhes de bandeira Ranqueada. Imagem: Reprodução/Riot Games

Sobre a história da skin Lucian Vitorioso, uma pequena biografia foi adicionada: “Quando Lucian terminou de atirar, as pedras das relíquias foram fundidas em cristal sólido pelo calor de sua justiça e a última draga de névoa estava evaporando na luz da manhã”. Confira os cromas em game:

Leia também: Um resumo da Notas de Atualização 10.23.

E ai, qual foi o seu? Compartilha comentando com a #PlayTimes no Twitter. Tudo sobre League of Legends você saberá clicando aqui.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar