Connect with us

Games

League of Legends: Riot Games explica baixo ganho de PDL

Durante a pré-temporada de League of Legends os jogadores de ranqueada estão ganhando poucos PDLs. Quer saber o motivo?

Publicado

on

Durante a pré temporada de League of Legends os jogadores de ranqueada estão ganhando poucos PDL’s, quer saber o motivo?

Leia Também: Rakan e Xayah Recebem Atualizações em suas Skins
Leia Também: Nova campeã e skins chegando no PBE!

O Rioter Hideki, em resposta ao jogador Marcos Felipe, explicou o motivo por detrás do problema:

Isso é esperado mesmo de acontecer do patch 10.24 para frente, pois os devs do jogo estão fazendo ajustes preparativos para a temporada de 2021!

Com isso, o ganho de pdl agora vai ficar insanamente estranho e baixo para muitos jogadores, daí isso vai se normalizando com o passar dos tempos e das partidas jogadas, não existe uma estimativa de quantas partidas ou tempo é necessário, é só ir jogando mesmo.

Como é pré-temporada, ganhar e perder pdl não afeta/vale mais nada, só o mmr continua valendo ao ganhar ou perder partidas, então os devs do jogo e do sistema ranqueado estão usando justamente esse momento para fazerem mudanças internas no sistema, que afetam diretamente o ganho e perda de pdl, tudo bem?

Imagem divulgada por Jogador Marcos Felipe no Fórum

Por enquanto, todos estamos passando por um ajuste no novo jeito que as filas ranqueadas vão funcionar, infelizmente ao invés de aumentar eles reduzem né? Rs. É importante relembrar que esse baixo ganho de PDL não tem nada a ver com seu baixo desempenho ou até mesmo com MMR ruim, é apenas referente as modificações que a Riot vem fazendo para melhorar nossas filas ranqueadas.

Como anda o progresso de vocês durante a pré temporada? Quer saber mais novidades sobre League of Legends? Fique de olho aqui no PlayTimes!

Você bebeu água hoje?

Clique para comentar