Connect with us

League of Legends

League Of Legends: saiba as mudanças que terá no patch 10.18

Publicado

on

League Of Legends

O patch 10.18 de League of Legends tem algumas alterações que são notáveis ​​para o meta. Alguns campeões super populares estão recebendo nerfs, como Shen e a Ashe e pequenas mudanças na Ahri e Kayle. E nessa atualização vai estar de volta o modo Todos Por Um e o novo pacote de skins PsyOps.

league of legends
Patch Notes 10.18 League of Legends

Nerfs no League of Legends

Ashe

Para a tristeza dos mains Ashe, nossa arqueira de gelo irá sofrer um nerf bastante grande, levando sua base AD de 61 para 59. Ashe é um dos maiores counters de Caitlyn, que atualmente é o ADC mais forte do jogo, tornando essa mudança questionável. Ashe é forte, e diminuir sua força faz sentido, mas é preciso haver equilíbrio.

Q – Concentração

league of legends
  • CORREÇÃO DE BUG: O dano da Fúria do Vento do Furacão de Runaan agora considera os níveis de Concentração corretamente.
  • CORREÇÃO DE BUG NOS EFEITOS VISUAIS: Os projéteis do Furacão de Runaan disparados com o Q – Concentração foram corrigidos na skin Ashe Ametista.

Shen

Shen está perdendo o buff recente que obteve de seu escudo passivo, diminuindo de 70-121 para 60-111. Isso pode ter um grande impacto em sua força, já que ele tem sido criticado em jogos profissionais recentemente. A Riot Games apenas aumentou Shen, e tirar o buff deve ser muito irritante para quem joga de Shen.

Os demais champs que sofreram nerf foram: Galio com Dano base do Q reduzido, Kog’Maw com Crescimento de Vida base e de Armadura reduzido e Sett com Soco de direita da passiva que passa a escalar com dano de ataque adicional e o Multiplicador de dano do “Q” com base na vida máxima foi corrigido e o multiplicador de dano adicional a cada 100 de dano de ataque agora escala.

Buffs no League of Legends

AHRI

A raposinha terá um mini rework em sua habilidade [W] com a atualização, a habilidade passará a conceder um bônus de 40% de velocidade de movimento por 1.5 segundos, e também dará 200% a mais de dano em minions que estejam com menos de 20% da vida. Além disso, a passiva Graciosidade Vastaya da Ahri será removida na atualização 10.18. No lugar dela, a mesma passiva que existe no Orbe da Ilusão (Q) vai passar a ser a passiva principal de Ahri. 

Q – ORBE DA ILUSÃO

  • Removido: FURTO DE ESSÊNCIA Furto de Essência agora é a Passiva.

W – FOGO DE RAPOSA

  • Novo: A “PATROA” FAZ O QUE A PATROA FAZ: Agora concede 40% de Velocidade de Movimento que decai ao longo de 1,5s ao ser conjurada
  • Novo: PISA NAS TROPAS: Agora causa 200% de dano a tropas com menos de 20% de Vida
  • Atualizado: MELHOR ALVEJAMENTO DE TROPAS: O alvejamento agora prioriza melhor tropas com Vida baixa que podem ser abatidas por Fogo de Raposa caso não haja Campeões (Campeões sob o efeito de Encanto ainda são a primeira prioridade da habilidade)
  • Tempo de recarga 9/8/7/6/5s ⇒ 10/9/8/7/6s custo 40 de Mana ⇒ 55 de Mana.

KAYLE

A Kayle também teve algumas mudanças em suas habilidades, mesmo sendo poucas com certeza afetará na jogabilidade com a campeã. Será removida a recuperação de mana da Explosão Radiante (Q), o custo de mana da habilidade Lâmina de Fogo Estelar (E) será retirado, a velocidade de seus projéteis será aumentada e seu cooldown será diminuído. É bem provável que a mudança afete o comportamento na fase de rotas, já ela poderá abusar um pouco mais dos pokes com a atualização.

Champs que também irão ter buffs: Jarvan IV: com o Dano base do “Q” foi aumentado, Miss Fortune o Crescimento de velocidade de ataque base foi aumentado, Twitch o multiplicador de dano do “E” foi aumentado e redução de dano do projétil do “R” para cada inimigo atingido diminuída, Shyvana: Em forma de dragão, o raio de explosão do “E” foi aumentado e teve melhorias de efeitos visuais, e Xin Zhao: com o Dano de perfuração do “W” foi aumentado

Runa Guardião

Com a dominância da runa Guardião em suportes magos, tanques e encantadores, a Riot definiu que seria melhor enfraquecer o elemento para dar espaço às demais runas. Com isso, o multiplicador do escudo com poder de habilidade e vida adicional foi reduzido.

Todos Por Um

Com o evento PsyOps (das novas skins) o modo Todos Por Um volta para League of Legends a partir das 17h de 3 de setembro de 2020. Esse estilo propõe que os jogadores (cinco em cada lado) disputem com o mesmo campeão em cada time, variando apenas a construção dos itens.

Atualização de efeitos visuais no League of Legends

Malzahar, Nocturne, Viktor, Tryndamere e a habilidade Incendiar tiveram modificações visuais para tornar a mecânica de jogo mais clara e precisa, alinhando tais efeitos para os padrões de qualidade de League of Legends.

Sem contar que a linha das novas skins Psy Ops está chegando no Patch 10.18 de League of Legends, com os campeões Vi, Master Yi, Sona, Zed, Viktor, Pyke e Kayle. Essas skins parecem fantásticas e vão trazer um pouco de cor para o Rift.

para mais noticias clique aqui

Clique para comentar