Connect with us

League of Legends

League of Legends: O Patch 10.24

Publicado

on

O rioter Mark Yetter, publicou em seu Twitter nesta terça-feira (17), as mudanças no Patch 10.24, de forma mais detalhada. Além disso, com base no preview que ele postou mais cedo, foram adicionados (Amumu, Cosmic Drive, Ícones).

Itens Nerfados

  • Tormenta de Luden: Dano do Eco 100 (15% AP) >>> 100 (+10% AP); Bônus de Velocidade de Movimento 30% >>> 15%;
  • Angústia de Liandry: Dano Mágico por segundo 15 (+2.5%AP) (+1% do HP do alvo) >>> 15 (+1,5% AP) (+1% do HP do alvo);
  • Colhedor Noturno: Dano d’A Colheita 175-250 >>> 125-200;
  • Criafendas: Amplificador de dano por segundo 3% (máximo de 15) >>> 2% por segundo (máximo de 10);
  • Explocinturão Hextec: Dano base do Disparo Hex 200-300 >>> 175-250; Bônus de Velocidade de Movimento 75% >>> 50%;
  • Perdição de Lich: Multiplicador de AP da Lâmina Arcana 50% >>> 40%;
  • Abraço Demoníaco: Dano Mágico por segundo 1,5% da vida máxima do alvo >>> 1.25% da vida máxima do alvo;
  • Dente de Nashor: Multiplicador AP do dano ao contato 25% >>> 20% do AP;
  • Eclipse: Tempo de Recarga de Lua Sempre Crescente 6s >>> 8s;
  • Espada do Rei Destruído: Custo de Ouro 3100 >>> 3200; Velocidade de Ataque 30% >>> 25%.

Itens Buffados

  • Lágrima da Deusa: Mana Base 150 >>> 240; Máximo de stacks de mana 450 >>> 360;
  • Ímpeto Cósmico: 70 de PdH >>> 75 de PdH;
  • Caçadores AP: Cura não é mais reduzida para habilidades de efeito em área; Cura 12% >>> 10%;
  • Mata-Cráquens: Dano de Ataque 60 >>> 65; Dano de Derrubar 60 (+0.3% do Dano de Ataque Base) 60 (+0.45% do Dano de Ataque Base);
  • Colhedor de Essência: Dano de Ataque 40 >>> 50;
  • Dançarina Fantasma: Custo 2900 >>> 2700; Duração do buff 2 >>> 3 segundos;
  • Regenerador de Pedra Lunar: Cura base 30-60 >>> 60-90; Amplificador de cura 0-150 % >>> 0-100 % durante 4 segundos (cura máxima 75 – 150 >>> 120 – 180);
  • Presa de Serpente: Dano de Ataque 55 >>> 60;
  • Garra do Espreitador: Roubo de Escudo 50 (+40% Dano de Ataque básico) >>> 70 (+40% Dano de Ataque básico).

Nerf em Campeões

  • Kayle: Passiva – Velocidade de Ataque por 100 Poder de Habilidade 10% >>> 5%;
  • Samira: Bônus Passiva Melee 2 – 19 (+10% Dano de Ataque básico) >>> 2-19 (+7,5% Dano de Ataque básico); Passiva do dash com ranger para inimigos imobilizados 800-1000 >>> 650-960;
  • Hecarim: Passiva do Dano de Ataque com base no MS 15-30% >>> 12-24%; Velocidade de movimento do E 25-85% >>> 25-75%;
  • Amumu: Dano base do W 5-15 >>> 4-12; Poder de Habilidade do W 0,5 >>> 0,25% Passiva máxima por 100 Poder de Ataque.

Buffs em campeões:

  • Tryndamere: Dano de Ataque da passiva do Q 5-25 >>> 10-30; Dano de Ataque do Q por 1% de falta de HP .15-.35 >>> .15-.55;
  • Galio: Passiva agora escala corretamente com CDR.

Outros:

  • Um milhão de correções de bugs;
  • Melhorias na clareza do ícone do item.

Tradução Livre.

Tudo sobre League of Legends aqui na Playtimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

1 Comment