Connect with us

Games

League of Legends: O fim dos Clubes no patch 10.25

Publicado

on

A Riot Games anunciou nesta segunda-feira (16), que o fim dos Clubes no League of Legends, que estavam previsto para o inicio da pré-season acontecerá na próxima atualização, 10.25. O anuncio foi feito há dois meses e a comunidade não demonstrou gostar da decisão da desenvolvedora do LoL.

A alternativa para suprir as funções do Clube será a utilização da ferramenta Discord. Sobre o aplicativo, a Riot comentou “acreditamos que ele seja uma excelente alternativa ao sistema de Clubes. Por ter muito mais ferramentas, os membros do seu clube podem transmitir as partidas ou utilizar a tecnologia de supressão de ruídos nos chats de voz”.

A empresa também comentou em sua publicação, que por mais que a maioria dos nomes e siglas de clubes sejam inofensivas, a quantidade de clubes com siglas impróprias ou maliciosas torna-se preocupante.

“Decidimos que a Atualização 10.25 (em ambiente de jogo nas Regiões da Riot no dia 8 de dezembro) será a atualização em que daremos adeus aos Clubes. Isso significa que, ao atualizar e fazer login no jogo, você não verá mais o Chat de Clube, as Siglas de Clubes e nenhuma informação referente aos membros do Clube”.

Em parceria com o Discord, a Riot anunciou que a partir de hoje já é possível entrar para criar servidores com modelos específicos para o LoL. A ausência dos Clubes se dá pela limitação tecnológica que a empresa vem tendo. E que, para voltar com eles, terão que recriá-lo do zero.

E você, gostou dessa decisão? Estou bem triste por perder o Clube Janna, ainda mais que sou um administrador e conhecer vários main Jannas trocando experiências em diversos elos, coisas que o Discord não irá suprir. O lado positivo, é o fim dos clubes inapropriados e também a exclusão de pessoas que gostariam de entrar em um clube mas sem vagas disponíveis (tanto pela quantidade limitada de 100 membros, quanto a de pessoas que vendiam vagas de clube).

Tudo sobre League of Legens aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

1 Comment