Connect with us

Entretenimento

Spotify e League Of Legends.

Publicado

on

Gênero League of Legends.

A Riot Games anunciou nesta segunda-feira (24) que iniciará uma parceria com Spotify para criar uma categoria de League of Legends na plataforma musical. Como um novo “gênero” na plataforma,o League Of Legends possui várias musicas originais como a dos grupos KDA e True Damage.

league of legends
Imagem do grupo True Damage .

O maior destaque é a playlist Road to Worlds to 2020 (Caminho para o Mundial 2020), criada por equipes de algumas das maiores ligas regionais da Riot Games: LCS (EUA), LPL (China), LCK (Coreia do Sul) e LEC (Europa). As musicas são bem diversificadas , trazendo artistas como BTS e Selena Gomez.

A parceria está programada para durar por um “longo prazo”, e trará cada vez mais playlists e conteúdos ligados ao MOBA. Além disso, o podcast Histórias não contadas: os momentos mais importantes do World trarão notícias de bastidores sobre o Mundial da modalidade.

Vale lembrar que os cenários regionais de League of Legends estão todos em sua reta final; no Brasil, paiN e INTZ definem o grande campeão do segundo split do CBLoL 2020 no dia 5 de setembro. O vencedor da final ganha vaga no Mundial de 2020.

Confira mais noticias em...

Clique para comentar