Connect with us

Esporte Eletrônico

League of Legends: Corrida ao Challenge 2020

Publicado

on

Acaba nesta segunda-feira (9), o último dia da Season 2020. E, como sempre, a disputa pelo Challenge fica cada vez mais acirrada. Ainda mais quando premiações estão em jogo.

São R$ 5 mil em disputa que, segundo uma publicação do ex-proplayer e streamer Baiano em seu Twitter no dia 26 de julho, premiará o TOP 5 do servidor brasileiro.

Além de pegar o TOP 5, o jogador não pode ter contrato ativo com nenhum time profissional e, também, não ser uma pessoa tóxica na SoloQ. A análise será feita por outros jogadores se o que está entre os TOP 5 merecem ou não o prêmio.

Faltam menos de 24 horas para o fim, entre o TOP 5 challenge do servidor, temos: FREE AGENT SUPP, Hide on bush, killanov, Aryze e FPXzhaoGUILTY666. O destaque vai para o streamer de 16 anos, Jean Mago, que já tem 3 contas no desafiante (Hide on bush, wonderkind e jean mage). Certamente, um dos melhores jogadores do nosso servidor.

Entre os TOP 10, somente o Aryze, que está na 4ª posição, Felipe “Bankai” Boal, que está na 7ª posição e o Marcos “Krastyel” Ferraz, que está na 8ª posição, são jogadores profissionais.

Bankai é top lane do time Flamengo Esports e disputa o Indicados aos melhores do ano Prêmio eSports Brasil, na categoria Revelação do Ano. Já o Krastyel, que estava no time Redemption e que não conseguiu vaga para o CBLOL, está Free Agent. E o Aryze, top lane do Santos, um time que também não entrou para o CBLOL, e que também se encontra Free Agent.

OBSERVAÇÃO: vale lembrar que a atualização dos já permanente ao challenge vai mudando ao decorrer do dia. O momento do print na imagem da capa pode ter alguns jogadores e ao decorrer do dia é outro. Por isso, é uma corrida. Como, por exemplo, O jogador da INTZ, Shini que no momento do “print” estava no top 10, mas no momento da escrita ele estava top 11. Já aqueles jogadores que se encontram no Grão-Mestre, mesmo com pontuação para challenge, só entram no desafiante quando chegar a próxima atualização.

Leita também: Os 10 times escolhidos para as franquias no CBLOL.

No servidor brasileiro, a quantidade de vagas para challenge é de 200 contas. E é ai que fica mais quente a disputa no último dia da season. A última colocação conta com 866 pontos. E tudo isso pode virar quando o contador para resetar a temporada 2020 acabar.

Do Top 191 ao 200 - Imagem: Reprodução/Riot Games
Do Top 191 ao 200 no Challenge – Imagem: Reprodução/Riot Games

A cobertura completa sobre o final e incio da season e tudo sobre League of Legends você saberá aqui, na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Comentários