Connect with us
League of Legends League of Legends

Games

League of Legends: Atualização 10.25

O designer de gameplay do LoL, Riot Scruffy, compartilhou em suas redes sociais o preview do patch 10.25.

Publicado

on

O Rioter Scruffy, mais conhecido no Twitter como Mark Yetter, tweetou novamente sobre a atualização 10.25 do League of Legends, trazendo agora os detalhes de balanceamento de diversos campeões e itens.

Em tradução livre, o designer de gameplay do League of Legends disse:
Preview do patch 10.25 com a lista de mudanças. Coloque seus óculos de leitura!

  • Mudamos a abordagem em algumas coisas e adicionamos alguns campeões à lista de mudanças.
  • Esses balanceamentos são praticamente definitivos, entretanto alguns podem mudar quando a atualização chegar.

Itens

Nerfs

  • Brasa de Bami -> Custo: 1000 >>> 1100
  • Égide de Fogo Solar -> Vida: 450 >>> 350
  • Manopla do Raio de Gelo -> Raio do slow: 275 >>> 250; Aumento do tamanho do campeão da passiva Mítica: 7,5% >>> 6%
  • Quimiotanque Turbo -> Duração do Slow da passiva Sobrecarregado: 2s >>> 1,5s
  • Armaguarda da Caçadora -> Poder de Habilidade: 30 >>> 20
  • A Coletora -> Execução qualquer unidade inimiga >>> Executa apenas campeões
  • Eclipse -> Valor do Escudo para campeões Ranged: 100 (+30% do DdA Base) >>> 75 (+20% do DdA Base)
  • Crepúsculo de Draktharr -> Slow ao procar a passiva agora só funciona para campeões Melee
  • Muramana -> Stacka com todas as habilidades >>> Stacka apenas com habilidades que causam Dano Físico

Buffs

  • Força do Vendaval -> Dano de Ataque: 55 >>> 60; Tempo de Recarga do Ativo: 90 >>> 60s.
  • Zelo -> Custo: 1200 >>> 1050
  • Dançarina Fantasma -> Custo: 2700 >>> 2500
  • Colhedor de Essência -> Dano de Ataque: 50 >>> 55
  • Lembrete Mortal -> Custo: 2700 >>> 2500
  • Lembranças do Lord Dominik -> Dano de Ataque: 30 >>> 35
  • Cimitarra Mercurial -> Custo: 2900 >>> 3000; Dano de Ataque: 30 >>> 40
  • Canhão Fumegante -> Custo: 2700 >>> 2500
  • Gume do Infinito -> Passiva: Concede 8% de Dano Crítico Adicional para cada 20% de Chance de Crítico >>> Caso você tenha 60% de Chance de Crítico, receba 35% de Dano Crítico Adicional.
  • Espelho de Bandópolis -> Custo: 1050 >>> 950
  • Mandato Imperial -> Custo: 2700 >>> 2500; Dano inicial da Marca: 60-100 >>> 36-60; Dano da detonação da marca >>>60-100 >>> 90-150
  • Regenerador de Pedra Lunar -> Custo: 2700 >>> 2500; Cura inicial: 60-90 >>> 70-100; Multiplicador de Cura em Combate: 25% por stack (máximo de 100%) >>> 12.5% por stack (máximo de 50%)
  • Hino Bélico de Shurelya -> Custo: 2700 >>> 2500; Buff de dano adicional: 40-60 >>> 35-55
  • Medalhão dos Solari de Ferro -> Custo: 2700 >>> 2500; Escudo do ativo: 250-520 >>> 230-385
  • Turíbulo Ardente -> Varinha Explosiva removida da receita >>> Tomo Amplificador adicionado (O custo total do item não mudou)
  • Cajado Aquafluxo -> Varinha Explosiva removida da receita >>> Tomo Amplificador adicionado (O custo total do item não mudou)
  • Convergência de Zeke -> Vida: 300 >>> 250; Armadura: 30 >>> 25; Duração da Marca: 4 >>> 8s; Dano contra inimigos marcados: 25-50 >>> 35-70
  • Tormenta de Luden -> Aceleração de Habilidade: 10 >>> 20; Penetração Mágica: 10 >>> 6
  • Glacieterno -> Aceleração de Habilidade: 10 >>> 20

Campeões

Nerfs

  • Kayle -> Resistência Mágica Base 34 >>> 30; Amplificador de AP da passiva do E: 25% >>> 20%
  • Kayn -> Armadura Base: 38 >>> 35; Dano base do Q: 75-155 >>> 65-145; Tempo de Recarga do Q: 6-4s >>> 7-5s
  • Fizz -> Mana por nível: 57 >>> 37
  • Morgana (Mid) -> Dano por Segundo do W: 12-60 >>> 12-52
  • Annie -> Velocidade de Movimento do E: 30-60% >>> 20-50%
  • Galio -> Nerf adiado para o próximo patch
  • Samira -> Passiva joga ao ar inimigos com qualquer controle de grupo imobilizador >>> Joga ao ar apenas inimigos já no ar; Roubo de Vida do Q: 100% >>> 66%; Roubo de Vida do R: 100% >>> 66%
  • Jhin -> Bônus de Dano de Ataque do Q: 45-75% >>> 35-65%

Buffs

  • Anivia -> Será revelado posteriormente.
  • Pantheon (Topo) -> Será relevado posteriormente.
  • Talon -> Dano do retorno das adagas do W: 45-125 >>> 45-145;
  • Warwick -> Dano ao contato da Passiva: 8-42 >>> 12-44(+15% do DdA Base) (+10% do PdH)
  • Wukong (Selva) -> NOVO: E agora causa 150% do dano total aos monstros da selva.
  • Rengar (Selva) -> Cura extra do W ao receber dano dos monstros: 50% >>> 100%; W causa 65-130 de dano bônus a monstros (escalando com o nível do campeão)
  • Ekko (Selva) -> Dano da Passiva em monstros 150% >>> 250%
  • Lulu -> NOVO: 25% de dano aumentado quando o Q atinge um alvo com ambos os projéteis; Dano do Q: 80-200 >>> 70-210; REMOVIDO: Redução do dano do Q após atingir um alvo; NOVO: Q causa 70% do dano total a minions.
  • Taliyah -> O Q causa 50% >>> 100% do dano a monstros por cada projétil após o primeiro; Raio do Terreno Manipulado do Q: 450 >> 375;
  • Twitch -> Bônus de Velocidade de Ataque do Q: 30-50% >>> 40-60%; Quantidade de Slow do W: 25-45% >>> 30-50%; Dano de Ataque Bônus do R: 20-40 >>> 25-55
  • Mordekaiser -> Dano do Q em alvo isolado: 20-40% >>> 30-50%
  • Karthus -> Custo de Mana do Q: 20-44 >>> 20-40; Multiplicador de PdH do Q: 30% >>> 35%
  • Nidalee -> Dano mínimo da lança (Q): 70-130 (+150%PdH) >>> 70-150 (+70% PdH); Dano máximo da lança (Q): 210-390 (+150% Pdh) >>> 210-450 (+150 Pdh); Custo de Mana do Q: 50-90 >>> 50-70; Custo de Mana do E: 60-120 >>> 50-90
  • Lee Sin -> Armadura Base: 33 >>> 36; Tempo de Recarga do W: 14 >>> 12; Dano do E 80-240 >>> 100-260
  • Gragas -> Cura da Passiva: 6% >>> 8% da vida máxima; Tempo de Recarga do W: 6s>>> 5s
  • Ivern -> Tempo de Recarga do Q 14-10 >>> 12-8; Amplificador de PdH do E: 80% >>> 90%; Tempo de Recarga do E: 12-8s >>> 10-6s; Velocidade de Ataque da Margarida (R): 0.623 > 0.7
  • Nasus -> Tempo de Recarga do Q: 8-4s>>> 7.5-3.5s
  • Seraphine (Meio) -> Vida por nível: 80 >>> 90; NOVO: Escudo do W aumenta em 50% apenas para Seraphine.
  • Yasuo -> Velocidade de Ataque por nível: 2.5% >>> 3.5%
  • Yone -> Velocidade de Ataque por nível: 2.5% >>> 3.5%
  • Irelia -> Dano de Ataque Base: 63 >>> 65; Tempo de Recarga do Q: 12-8s >>> 11-7s

E essas foram todas as mudanças de balanceamento para itens e campeões inclusas no patch 10.25 do League of Legends, que deve chegar aos servidores oficiais nas próximas semanas.

Gosta de League of Legends? Fique por dentro das novidades, aqui no PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

1 Comment