Connect with us

Games

League of Legends: Atualização 10.24

Publicado

on

Sairá na madrugada desta terça-feira (24), a segunda atualização da pré-temporada com o patch 10.24. Com buff no Varus e Tryndamere e nerfs no Amumu, Hecarin, Kayle e Samira e atualização no Yasuo e Yone.

Além disso, teremos também o lançamento das skins Anivia Asas Cósmicas, Hecarim Cavalaria Cósmica, Illaoi Evocadora Cósmica, Nami Destino Cósmico, Nidalee Caçadora Cósmica, Skarner Ferrão Cósmico, Varus Caçador Cósmico, Vladimir Devorador Cósmico, Lissandra Cosmos Negro e Soraka Guardiã Estelar Edição de Prestígio.

Mudanças no item com nerfs na Espada do Rei Destruído, Abraço Demoníaco, Eclipse, Angústia de Liandry, Perdição de Lich, Dente de Nashor, Colhedor Noturno, Criafendas e Explocinturão Hextec.

Já alguns itens receberam buffs, como o Ímpeto Cósmico, Lâmina Cálida, Colhedor de Essência, Mata-Cráquens, Regenerador da Pedra Lunar, Dançarina Fantasma, Garra do Espreitador, Presa da Serpente, Lâmina Álgida e Lágrima da Deusa.

Acontecerá também uma mudança das tropas da rota do meio, que agora concedem 10 de ouro a menos e recebem 30% de Velocidade de Ataque aumentada contra torres.

Mudanças no sistema comportamental como:

  • Se uma pessoa na sua equipe for detectada como ociosa depois de 10 minutos, poderá ocorrer uma votação de rendição. Por enquanto, a alteração só será aplicada a Summoner’s Rift e a votação deverá ser unânime. Caso não haja unanimidade, a equipe poderá votar novamente quando a partida chegar aos 15 minutos, exigindo apenas a maioria dos votos;
  • Se uma pessoa da sua equipe abandonar a partida durante uma ranqueada ou for identificada como ociosa, sua perda de PdL poderá ser reduzida. Quem estiver em um grupo com uma pessoa desconectada/ociosa, em partida de ranque provisório ou em série promocional não receberá redução da perda.

Modificação na loja de itens e melhorias nos ícones e balanceamento no ARAM. Para mais detalhes da atualização 10.24, confira este artigo da Riot Games.

Tudo sobre League of Legends aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar