Connect with us

Valorant

A expectativa do lançamento de VALORANT no Brasil

Publicado

on

O jogo VALORANT teve o seu Closed Beta fechado nesta quarta-feira (28), levando os Beta Testers a criarem expectativas de como o lançamento do jogo vai ser.


Sabemos que o FPS (First Person Shooter) da Riot Games conta com 10 personagens diferentes cada um com a sua história, porém a empresa criadora do jogo ainda não mostrou a história dos personagens, levando os jogadores a ficarem animados para saber como vai ser criado o desfecho da história dos mesmos. O VALORANT se passa em 3 cidades diferentes, no que leva os Beta Testers a se perguntarem, e se depararem com o desejo de descobrir em que parte da história dos personagens essas cidades se encaixam.

VALORANT Beta Tester

De acordo com o membro da comunidade de VALORANT no Brasil, Miqueias Costa, a experiência que obteve jogando o beta fechado é de que o jogo trouxe a ele “vivência” de aprender a jogar um jogo de First Person Shooter (FPS).

“Para mim, que nunca joguei nenhum modo de FPS, jogar esse beta para ao menos ter uma noção de muitas coisas que eu não havia nenhum conhecimento, como o spray de uma arma, que tive que aprender a controlar, e tive mais tempo para aprender por conta do beta, foi algo muito bom para não chegar como um completo noob no jogo e agora para jogar o game oficial, eu não vou ter que aprender tudo a partir da data de lançamento”, disse Miqueias Pazini.

“Mas sim já terei um conhecimento breve sobre o game em si, claro que terei que aprender muito mais a partir do lançamento do Valorant, mas para muitos jogadores de MOBA, da própria comunidade do LoL, chegarão sem preparação alguma, por conta de não terem jogado o beta. Porém, por outro lado, minha expectativa com o game é extremamente alta, pois é um game com a mecânica extremamente envolvente e bem divertido de jogar com os amigos, a unica coisa que estraga é a comunidade que já no beta esta sendo bem tóxica”, complementa Miqueias.

O lançamento de VALORANT está previsto para 2 de junho, veja outras notícias sobre, aqui.

Clique para comentar