Connect with us

Entretenimento

Kalera anuncia seu novo projeto: A Última Música

Publicado

on

Após desabafo em rede social, a streamer Kalera anunciou nesta sexta-feira (13), seu novo projeto em parceria com a HyperX Brasil: A Última Música. Kalera criou seu primeiro e maior projeto da vida.

A Última Música é um campeonato de Twitch Sings, que é um “karaokê” da plataforma de stream Twitch. O Twitch Sings tem seu fim marcado para 1º de janeiro de 2021. O jogo foi lançado pela plataforma em abril do ano passado.

A Twitch informou que isso é devido aos novos projetos voltados para música. Em seu blog, eles comunicam que “Conforme olhamos para o futuro, decidimos investir em ferramentas e serviços mais amplos que ajudarão a apoiar e aumentar toda a comunidade musical no Twitch. Por causa disso, tomamos a difícil decisão de fechar Twitch Sings em 1º de janeiro de 2021. Esta comunidade nos inspirou com seu talento e paixão, e agradecemos a todos pelo que deram ao Twitch Sings ao longo dos anos“. Para mais informações, acesse aqui.

Kalera também informou que A Última Música contará com presenças de streamers, músicos, apresentadores e o público em geral. Para participar, basta gravar uma música de sua escolha no Twitch Sings solo e mandar para o email [email protected].

A competição contará com premiação, inclusive em dinheiro. O evento começará no dia 22 de novembro. Veja o vídeo de divulgação:

Usem a #AUltimaMusica no Twitter ou acesse a PlayTimes para ficar por dentro das próximas novidades.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar