Connect with us

Games

Just Dance 2021 anuncia parceria com as K/DA

Publicado

on

O grupo de K-pop virtual criado pela empresa Riot Games K/DA acaba de ser anunciado como novo parceiro do jogo Just Dance 2021.

Até o momento, a música escolhida para estrear no jogo da Ubisoft é Drum Go Dum. Confira o anúncio no tweet logo abaixo:

Ainda não foi revelado se mais músicas do K/DA entrarão para a lista. Nós da PlayTimes manteremos você atualizado.

Just Dance 2021 já conta com mais de 40 músicas em seu lançamento. O jogo chegou oficialmente no dia 12 de novembro para PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e S e Google Stadia.

Confira um pouco de como é a gameplay em Just Dance 2021 com a música das K/DA:

O grupo K/DA publicou em seu twitter: “Não poderíamos estar mais animados em anunciar essa parceria. Obrigada @justdancegame por fazer do K/DA uma parte do Just Dance”. Confira o tweet oficial do grupo:

O grupo vem lançando diversos clipes conceituais todas as sexta-feiras. O último clipe chegará na próxima sexta-feira (27), com a música I’ll Show You que é interpretada pelas vozes de um dos maiores grupos de K-pop, o TWICE (o grupo contém 9 integrantes, porém semente 4 participam da música, são elas: Nayeon, Jihyo, Sana e Chaeyoung), mais as cantoras Gekuh Boom e Annika Wells. A produtora executiva desta música é a líder do grupo, Ahri.

O clipe conceito de Drum Go Dum saiu nas vozes da Aluna, Wolftyla e Bekuh Boom. Seu clipe foi lançado no dia 20 de novembro. A Kai’Sa é a produtora executiva da música.

Já o clipe conceitual da música Villain, que é interpretada nas vozes da Madison Beer e Kim Petras, lançou no dia 13/11. A música tem como produtora executiva a Evelynn.

Leia também: K/DA lança novo vídeo clipe MORE e exibe nova parceria com Seraphine.

Acompanhe tudo sobre o mundo gamer aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar