Connect with us

Among Us

Jukes e Celso Portiolli jogam Among Us com convidados

Publicado

on

Nesta sexta-feira (6), o SBT Games realizou uma live em seu canal na Twitch com objetivo de arrecadar doações para a AACD. Participaram da live o apresentador Celso Portiolli e os streamers Jukes, Mayumi, BrTT, aXt, Dersin2k, Feefa, Gustavo Docil e o Tecnosh. Eles jogaram o famoso Among Us, um jogo casual multijogador que é febre entre a garotada. O objetivo do jogo é impedir que o(s) impostor(es) matem a tripulação de uma nave, enquanto realizam tarefas (tasks).

O objetivo da AACD foi de realizar a maior ação beneficente de games já feita no Brasil. A Mega Maratona que aconteceu de 31 de outubro a 7 de novembro reuniu mais de 70 personalidades, entre elas pro players, streamers, influenciadores digitais e até mesmo jogador de futebol.

Já foram arrecadados mais de R$ 70 mil. Para doar nessa campanha, clique aqui.

Participaram também da Mega Maratona o streamer Baiano, os Irmãos Piologo (criadores do Mundo Canibal e Avaiana de Pau), o jogador de futebol Gabriel Jesus, o pro player de LoL FNB e times como Red Canids e Team One.

Em sua postagem no Twitter, o SBT Games convidou a apresentadora do Programa Casos de Família, Christina Rocha para discutir quem era o Impostor da rodada no Among Us.

A Mega Maratona acaba neste sábado (7) e você pode ficar por dentro de toda a programação no site oficial do SBT Games no Twitter.

Essa e mais notícias sobre o mundo game aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar