Connect with us

Esporte Eletrônico

World 2020: INTZ Embarcou Para Xangai Nesta Segunda-feira (7)

Publicado

on

INTZ Campeã do CBLoL 2020

Os invictos da vão para Xangai nesta segunda – feira (7), o time ganhador do CBLoL 2020 chegará na terça-feira (8), na China. E não vai pensando que não terá regras de isolamento, as regras deverão ser seguidas a risca e dentro dos protocolos da cidade onde ficarão.

A equipe da INTZ deverá ficar 14 dias de quarentena, e nesse período, o time terá todas as ferramentas de treino para tentar avançar da Fase de Entrada para ir ao Evento Principal do Mundial 2020.

INTZ é pentacampeã do CBLoL 2020
Foto: Divulgação/Riot Games/Bruno Alvares

O time da INTZ ainda não sabe quem enfrentará e nem em que grupo está, logo ainda não dá para saber quando será a primeira partida dos brasileiros no Mundial. Os sorteios de grupo irão ser dia 15 e a disputa de Fase de Grupo será entre o dia 25 a 30 de setembro.

Antes de embarcarem o técnico da equipe, Maestro, foi as redes sociais e fez um pedido de apoio a equipe brasileira veja abaixo:

– Se você é brasileiro, tem o mínimo de função de apoiar quem representa a bandeira. Não vamos para lá nos divertirmos. Tem que apoiar quem for. Se a paiN tivesse ganhado, apoiaríamos, como fizemos com o Flamengo ano passado. Estamos dando exemplo toda vez, não tem porque agir da mesma forma – analisou o treinador da.

técnico da equipe INTZ campeã do cblol 2020

– Temos condições de ter melhor performance e também uma torcida que apoia mais. Esporte não é espalhar hate. Não queremos ódio, queimar ônibus. Queremos espalhar amor e dedicação. Damos o sangue todos os dias – completou.

Para ficar por dentro do World 2020 clique aqui

Clique para comentar