Connect with us

Esporte Eletrônico

INTZ Angels: conheça a nova line-up de Valorant da INTZ

Publicado

on

A INTZ, um dos maiores times do esporte eletrônico, anunciou neste sábado (7), sua mais nova lipe-up de Valorant, INTZ Angels. O time é composto pelas campeãs do GirlPwr Valorant, um torneio feminino de Valorant, promovido pelo Gaming Culture entre os dias 31 de outubro a 2 de novembro em suas plataformas da Twitch e Nimo.Tv.

O que antes era Fire Angels, agora com contrato com a INTZ, o time passa a ter um maior suporte para disputar os principais torneios de Valorant, vestindo a camisa dos intrépidos. O elenco é composto por Celinett, Isaa, Shyz, Tayhuhu e Shizue.

Com esse novo elenco, a INTZ chega à sua 13ª modalidade com representação no cenário de esportes eletrônico. Agora com equipes em League of Legends, Rainbow Six Siege, Free Fire, Counter-Strike: Global Offensive, Fortnite, Clash of Clans, Clash Royale, Brawl Stars, PUBG Mobile, Call of Duty Mobile, FIFA 21, Teamfight Tactics e Valorant.

Entrevista com Shizue da INTZ Angels

O time conta com a Carolina “Shizue” e ela conta, com exclusividade para a PlayTimes, um pouco do que será a INTZ Angels e sua jornada até o profissional de Valorant.

PT: O que muda da Fire Angel que agora é INTZ Angel?

Shizue: Agora muda que estaremos representando a INTZ, mas mantendo nossa essência, que no caso, é parte do nome do time.

PT: O time disputará somente torneios femininos ou em geral?

Shizue: O time vai disputar principalmente os campeonatos mistos, o foco não é apenas campeonato feminino.

PT: Você já tem experiencia como jogadora de time femininos de League of Legends, o que te fez mudar para o Valorant?

Shizue: A falta de oportunidade no LoL pra meninas é gigantesca, nunca ganhei nada de anos jogando league of Legends, em meses jogando Valorant teve vários campeonatos femininos, eu vejo futuro nisso.

PT: Vocês irão morar no QG da INTZ ou somente uma passagem? E como ficam os treinos?

Shizue: Nós estamos em SP, jogando na GH o First Strike, continuamos com a rotina de treino rígida que sempre tivemos, mas para morar em SP é a partir de janeiro.

PT: Vocês ganharam o First Strike?

Shizue: Não nos classificamos no First Strike, tivemos pouco tempo de treino essa semana. Foi muito corrida por conta da viagem e do anuncio etc, mas no próximo com certeza vamos nos classificar.

Agradecemos a Shizue pela entrevista e desejemos todo sucesso para as meninas do INTZ Angels.

Para mais novidades sobre o Valorant, você pode acompanhar clicando aqui.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Comentários