Connect with us

CBLOL

INTZ Academy anuncia line-up; Gragolandia será o Caçador

Publicado

on

A INTZ anunciou nesta segunda-feira (7), seu elenco para o time INTZ Academy. Entre os atletas, temos Mills como atirador, Gragolandia na selva e Yatsu como mid laner.

O jogador Guilherme “Mills” Uessler já está no time desde junho de 2018 e jogou algumas vezes oficialmente, mas sempre esteve como reserva e agora jogará pela line-up Academy como titular.

A jogadora Tainá “Yatsu” Santos se juntou ao time após ser classificada na seleção do Projeto Sakuras, que tem como objetivo de fortalecer o cenário de mulheres no competitivo de League of Legends. Ela está no time desde agosto de 2019, porém nunca jogou oficialmente. Yatsu passou por um longo processo de treinamento para sua grande estreia, que será agora na INTZ Academy.

Além dos jogadores já citados, um novo membro da line-up é o streamer autodeclarado monochamp com seu Gragas dos combos invisíveis e fofos. O Gragolandia está na INTZ Academy como reforço e poderemos acompanhar a adaptação de um jogador mono para se tornar um proplayer de um dos maiores times de League of Legends do Brasil.

Em seu Twitter, o CEO e Co-Fundador da INTZ, Lucas Simon, publicou o seguinte: “Quem escutou meu podcast na ESPN sabe como tô no hype deste atleta! O seu mindset eu só vi em multicampeão! Não quero falar muito pra não colocar muita pressão pública nele – ainda que eu sinto que impacte zero seu foco. Arrebenta, Gragolandia! Você merece!”, confira:

A comunidade ficou bastante animada com o anuncio do chamado “Grongos” (um dos memes de sua live) no time. Você pode acompanhar as lives do novo jogador em seu canal na Twitch.

E para completar sua line-up, novos jogadores no cenário chegam para cumprir um dos principais fundamentos de um time Academy, que é “revelar novos talentos”. Com top laner SkB, mid laner Hanor, adcarry Taara e o suporte Gyeong. Todos foram grandes talentos na SoloQ brasileira.

A INTZ informou que os jogadores ainda serão aprovados pela Riot Games Brasil, mas que eles já estão se preparando para 2021.

Primeiro jogo da INTZ Academy

A INTZ Academy já anunciou a estreia do time, ao participar nesta segunda-feira (7) da Liga Loading de Esports, o primeiro torneio que será transmitido em canal aberto da televisão brasileira, pela Loading. O confronto será contra a RED Canids.

São seis times disputando o título da Liga, sendo 5 deles times do CBLoL, como a Vorax, INTZ, Rensga, FURIA e RED e a Vivo Keyd, que não conseguiu vaga para o principal torneio brasileiro de LoL do país.

Leia também: Torneio de LoL do Loading; um esquenta para o CBLoL.

A cobertura completa você acompanha aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar