Connect with us

CS:GO

Imperial Vence CBCS e agora está indo para Sérvia

Publicado

on

Imperial é campeã do CBCS — Foto: Reprodução

Nessa ultima quinta-feira (27) a equipe da Imperial é a grande campeã do CBCS, o Campeonato Brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive. Time que possui jogadores como Lincoln “fnx” e Lucas “LUCAS1” venceu a Redemption Neverest, por 2 x 0, com placares amplos levou pela segunda vez a taça da competição nacional.

Primeiro Mapa: Inferno

Imperial
Placar do primeiro mapa / FONTE: HLTV

No mapa Inferno que foi a escolha da Redemption Neverest, a mesma venceu o pistol sobre a Imperial. O time de porto alegre conseguiu abrir um 3 × 1, mas viram os Imperados virarem a partida com 10 pontos em sequência e terminaram a primeira metade do mapa com um amplo 11 x 4. Mesmo após o início da segunda metade a Imperial continuo a fazer pontos e fecharam o primeiro mapa em 16 x 4.

Segundo Mapa: Nuke

Placar do segundo mapa / FONTE: HLTV

O início do mapa foi bastante igual ao primeiro mapa com a Redemption Neverest abrindo um 3 x 1. Mas ao contrário do embate anterior, a partida se manteve equilibrada ate a troca de lados. Com a imperial jogando no CT, a equipe de Fnx e compania chegou a ter sua economia bem prejudicada, mas com uma partida incrivel de SHOWTiME, MVP da partida com 41 kills conseguimra fechar o jogo e ganhar a MD3 com um placar de 16 x 10.

Jogador destaque da final, SHOWTiME.

Rumo a Sérvia

Após sua vitória no Brasil, os Imperadores se encaminham para seu bootcamp na Sérvia onde irão enfrentar o carrasco da MIBR, Wisla Krakow. O duelo, inclusive, acontece na mesma competição, a Nine to Five. O reencontro entre o Wisla Krakow e um time brasileiro abre o Grupo C, às 4h da próxima quinta-feira.

fnx jogador da Imperial

Os Imperadores vão permanecer no país entre os dias 30 de agosto e 16 de setembro. O campeonato online é apenas uma parte do bootcamp da Imperial na Europa. O objetivo é afinar o entrosamento para a disputa do Tribo to Major, o último evento do Regional Major Ranking (RMR) sul-americano.


Agora a gente vai para a Europa para nos prepararmos para o Major. Ficaremos quinze dias na Europa e voltaremos mais fortes – disse Gustavo “SHOOWTiME”.

Mais novidades em…

Clique para comentar