Connect with us

Entretenimento

Homem gasta R$ 2,9 mil reias para se parecer com um ORC

Orc, como gosta de ser chamado, fez tatuagens e modificações corporais para parecer uma criatura mitológica. Saiba mais!

Publicado

on

Isso mesmo que você leu. E não, não é brincadeira.

Conhecido como “Orc” e vivendo no mato grosso do sul, o tatuador de 41 anos que ficou conhecido mundialmente por ter colocado suas presas, ter lingua bifurcada, pircings e 80% do corpo coberto por tatuagens diz que só quer ser ele mesmo e que não se baseia em franquias como Senhor dos Aneis e World of Warcraft.

“Essas são apenas minhas ideias, minhas inspirações que vêm do coração”

Orc fez sua primeira tatuagem aos 15 anos e a primeira modificação corpotal aos 35.

“Minha mãe não gosta, meu pai tolera e meus amigos acham estranho”.

gatinho lindo, tô falando do felino mesmo, viu? Nada contra, mas é o felino.

Além de ter todas essas modificações de tatuagem e pircings, ele também conta com 8 implantes de pircings subdermais, que são os usados para parecerem chifres. As presas que o artista implantou custaram um total de 2,9 mil reais.

Apesar de sua aparência diferente, Orc usa de suas redes sociais para passar uma boa mensagem para todos. A mensagem de que todos somos iguais em essência, carne e osso.


“Nada mudou…
Minha alma….minha essência…. meu ser…
Pq pele até cobra troca…..
Seja vc”

Orc é casado com uma moça e juntos tem uma filha, a moça que se chama de Morcega tem 25 anos e segundo ela, sempre se interessou pelo Orc, se conheceram em um grupo do Facebook que é focado em modificações corporais e desde então eles estão juntos. Inclusive, é válido contar, que a moça viajou de Manaus para Iguatemi para conhecer o rapaz e assim, se apaixonaram e estabeleceram uma família.

“Sobrevivemos assim, trabalhamos com o que mais gostamos e fizemos muitos amigos no caminho. Vivemos bem, somos livres e realizados por nossas escolhas. Seja quem você quiser ser. O legado do livre arbítrio nos foi deixado como herança, aproveite”

Orc e Morcega
Orc, Morcega e sua filha

O nível de cosplay desse moço é de mais de oito mil! O casal afirma que é ótimo se libertar e serem livres da forma que gostam apesar dos olhares maldosos e julgamentos que recebem nas ruas.

O importante é ser feliz né? E devo dizer que a família dele é lindíssima.

Você bebeu água hoje?

Clique para comentar