Connect with us

Games

GTA V RP: Nayuchann é a nova integrante da Hells Angels

Publicado

on

A Hells Angels é uma organização criminosa dentro do RP do jogo GTA V, comandada pela streamer funBABE. Após algumas saídas de outros integrantes, a funBABE abriu uma seletiva para novos membros. Entre as exigências para inscrição, estavam: se identificar com o sexo feminino, ter mais de 18 anos e fazer live em alguma plataforma (sem importar com o tamanho do público).

Já as obrigações para aquelas selecionadas, eram: exclusividade para roleplay de facção e que a personagem integrante da Hells Angels seja o seu personagem principal, seu foco.

Imagem: Divulgação/funBABE
Imagem: Divulgação/funBABE

Com parceria do Rao, criador do Girls In The House e Klam., divulgaram nesta quinta-feira (12) em um vídeo feito no jogo The Sims, que a Cristal Giorno (o RP da funBABE) que é a líder da Hells Angels, estava procurando por novas integrantes para participar de sua organização criminosa. O título “7 IDENTIDADES” mostra a Cristal entrevistando diversas candidatas. Veja o vídeo abaixo:

E é com muita alegria, que nesta sexta-feira (13), ela anuncia a streamer Nayuchann como a primeira integrante da Hells Angels. Nayuchann é streamer na plataforma Twicth, com lives de Free Fire e GTA V RP. Ela também participou do grupo Wakanda Streamers, que é uma iniciativa voltada para reunir, integrar e impulsionar a comunidade preta.

Com exclusividade para a PlayTimes, conversamos com a Nay para contar um pouco sobre sua vida e o que espera dessa nova participação como uma criminosa na Hells Angels, dentro do GTA V RP.

PT: Nay, conte um pouco a sua história de como decidiu seguir a profissão de streamer?

Nayuchann: Meu pai me apoia muito mas minha mãe é mais brava. Hoje em dia ela vê que eu tenho um retorno, ela até aparece nas minhas lives e dá oi pro pessoal. Mostrar pros pais que eles podem fazer parte disso também pode ajudar a mudar a mentalidade deles.

Com certeza tem muito machismo. Além disso, nós mulheres temos que enfrentar muito assédio e muitos comentários desnecessários. Muitas mulheres acabam desistindo porque não querem passar por isso. Também há falta de oportunidade. Hoje melhorou bastante, mas estamos conseguindo nossos espaço pouco a pouco.

Mulher tem que fazer 2 vezes mais que o homem e quando a gente fala de mulher negra, nós temos que fazer 2 vezes mais que as mulheres brancas fazem. Procure alguma streamer negra que seja contratada por alguma empresa de eSports grande… Eu não achei.

PT: Você é do Wakanda Streamer, como que a participação no grupo te ajudou a ser a profissional que é hoje?

Nayuchann: O Wakanda ajudou muito na visibilidade como streamer preta no cenário.

PT: Como conheceu a Hells Angels e como foi essa parceria com a funBABE?

Nayuchann: Conheci as Hells faz pouco tempo, a Fun mandou o formulário e me marcaram e logo preenchi. Nunca imaginei que me escolheria, ela é um amor de pessoa logo entrou em contato dizendo que fui escolhida e conheci as outras.

PT: O que a Catherine Nasser irá aprontar na Cidade dos Anjos?

Nayuchann: O que a Catherine vai aprontar não sei ainda, mas obviamente a Gadagem não vai faltar kkkk e o resto é só acompanhando o RP.

Imagem: Reprodução/Twitch
Imagem: Reprodução/Twitch

Em seu Twitter, Nay agradece pela oportunidade e comenta estar bastante feliz com seu novo projeto. Ela também postou um vídeo de introdução sobre a Catherine que foi apresentada no inicio de sua live. E você, o que espera da Catherine nessa nova aventura?

Leia também: Wakanda Streamers realiza atividades no Novembro Negro.

Fique por dentro das principais notícias do mundo gamer, clicando aqui.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Comentários