Connect with us

Entretenimento

Gillette Talks – LoL Edition começa nesta segunda, 21

Publicado

on

Estreia hoje, 21 de setembro, às 19h o Gillette Talks – LoL Edition, novo programa de entrevistas com grandes nomes dos eSports. Transmitido e apresentado por Nyvi Stephan em seu canal oficial do Facebook entre hoje e dia 24, o espaço reforça o compromisso da marca de lâminas líder no mercado com o universo dos esportes digitais e o cenário de League of Legends.

A apresentadora do Gillette Talks Nyvi Stephan
A apresentadora do Gillette Talks Nyvi Stephan (Foto: Reprodução)

Como primeiro convidado, o caster do CBLoL e jogador aposentado Murilo “Takeshi” Alves conversa sobre as diferenças do jogo sob a ótica de um treinador e um proplayer, além de expectativas e motivações tanto competitivas quanto em partidas amistosas. Amanhã, dia 22, Guilherme “Tixinha” Cheida, comentarista do campeonato, falará sobre desafios de ser um profissional da área dos games e dará dicas de League of Legends.

Na quarta-feira William “Gordox” Rodrigues, apresentador, repórter e um dos streamers mais antigos de League of Legends no Brasil, traz a perspectiva além do competitivo, falando sobre produção de conteúdo focado em entretenimento e a importância do trabalho jornalístico nos jogos. Encerrando as entrevistas, a streamer, cantora e drag Samira Close conversa na quinta-feira com Nyvi sobre sua trajetória no LoL e aborda a importância da representatividade no universo dos jogos, assunto cada dia mais discutido entre jogadores, criadores de conteúdo e as empresas. No dia 29 de setembro, próxima terça-feira, os quatro convidados participarão de um showmatch também no canal de Nyvi: www.facebook.com/nyvi.oficial.

Gillette no League of Legends

A Gillette é patrocinadora do Campeonato Brasileiro de League of Legends desde 2018, com contrato renovado também para o próximo ano, quando o CBLoL passa a funcionar pelo sistema de franquias. A gigante das lâminas também organizou o Gillette ULT, primeiro reality show brasileiro focado no jogo da Riot Games, onde jogadores amadores disputavam entre si tentando alcançar o sonho de se profissionalizar. A aventura contou com grandes nomes do cenário, como os técnicos Gabriel “MiT” Souza e Thiago “Djoko” Maia, além de Gabriel “Kami” Bohm e Takeshi.

Gillette ULT 2018
Gillette ULT em 2018 teve disputa entre equipes comandadas por Kami e Takeshi

Clique para comentar