Connect with us

Games

Genshin Impact: Streamer Judite tem conta hackeada

Publicado

on

O streamer brasileiro do time americano Cloud 9, Judite, postou em seu Twitter nesta quinta-feira (12), que não estava conseguindo acessar sua conta no jogo Genshin Impact.

Tradução livre: “Ei @GenshinImpact, não consigo entrar na minha conta, está mostrando que meu e-mail não está registrado e erro na conta quando tento meu nome de usuário.

Em outro tweet, ele postou: “Consegui acessar a recuperação de arquivos deletados do email e aparentemente nao tem nenhuma notificação de troca de email Ainda esperando alguma resposta do suporte. Até agora nao sei se foi conta hackeada ou se foi desabilitada temporariamente por algum motivo.

Passaram dois dias e ele mandou vários emails para a empresa miHoYo, desenvolvedora do jogo Genshin Impact, porém nenhuma resposta. Neste sábado ele postou um tweet em que, aparentemente, sua conta havia sido hackeada. Sua conta estava no level 50, porém com outro nick. Ele comentou que não sabia como o cara conseguiu ter pego sua conta sem nenhum alerta de email ou se foi a empresa que até aquele momento não havia respondido.

Tentou fazer um post no Reddit para tentar chamar atenção da empresa, mas a mesma não aprovou sua publicação. E no final do dia 14, ele postou que havia encontrado sua conta em um site de vendas de acc e que ela já tinha sido vendida para alguém.

Judite descobre site de vendas de contas

Aparentemente, o hacker vendeu mais de 7 contas com bonecos fortes e armas fortes. Em outro tweet ele completou: “O cara não roubou só a minha conta. Aparente nos últimos 10 dias só nesse site ele vendeu mais de 7 contas onde a minha era a ‘+ barata’. Agora eu me pergunto como esse cara ta pegando tanta conta top e vendendo. Será q todo mundo ta ‘vacilando’?“. E publicou a imagem do site com contas vendidas e para vendas.

Imagem: Reprodução/Judite
Imagem: Reprodução/Judite

Leia também: Uma nova versão para os viajantes de Genshin Impact.

Neste domingo (15), ele postou em seu Twitter que havia conseguido recuperar sua conta após a empresa do jogo ter entrado em contato. Ele mudou a senha, adicionou o id user, que permite a análise de grupos de sessões, em vários dispositivos, usando uma string de ID exclusivo, e também a verificação de 2 fatores.

De forma humoristica, ele comentou que a pessoa que comprou a conta conseguiu dropar um artefato 5º de Hydro e a garra de talento do Razor e que ele não conseguia ter essa sorte.

Sobre as contas hackeadas, a empresa miHoYo não manifestou o ocorrido.

Para novidades do Genshin Impact e outros jogos, conheça a PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar