Connect with us

Games

GENESIS 2: Saiba todas as novidades da DLC do ARK!

Publicado

on

Novidades Genesis 2

ALÔ, eu de novo! Chegando com mais novidades! Nessa publicação vamos desmembrar todas as coisas que foram divulgadas na stream especial do ARK Genesis 2!

Primeiro de tudo, ARK: Genesis 2 se passará em uma nave, sim uma nave, essa nave espacial é toda controlada pelo Rockwell, e sabemos que quando se trata de Rockwell não vem coisas boas né? Caso não tenha visto, postamos tudo aqui o trailer e as novidades iniciais sobre Genesis 2.

Dessa vez, nós vamos desmembrar o vídeo e algumas informações que foram dadas para nós na live stream oficial SurvivetheArk, estão prontos? Vamos nessa!

ARK Bioma 1:

Novidades genesis 2  ARK foto reprodução internet
Novidades Genesis 2 ARK foto reprodução internet

O concept do primeiro bioma apresentado.

Esse foi o primeiro bioma apresentado, segundo os desenvolvedores, esse será o bioma na qual todos os jogadores vão aproveitar para construir suas bases primárias e explorar, lembrando que todas as informações dadas não foram completamente explicadas, apenas pinceladas de forma aberta para que possamos especular e gerar burburinhos na comunidade. De qualquer forma, se aparecerem mais novidades eu trarei para vocês!

Esse bioma provavelmente deve contar com uma área grande de verde e água com dinossauros base como já é de costume em todas as outras expansões.

Também foi dito que nesse bioma poderemos encontrar a primeira “criatura” chamada de Stryder. Essa criatura foi chamada de versátil, ela é pode ser usada de defensiva e agressiva, provavelmente, esses upgrades serão encontrados na natureza porém também poderão ser usados para coletar madeiras e outros recursos.

Criatura: Noglins

Falar em criaturas interessantes, os Noglins, serão animais de ombro, bichinhos que você poderá carregar em seu ombro. Os desenvolvedores deram informações de que essa criaturinha fofa linda pepê de mamãe vai ser responsável por controlar mentes. Como? ainda não sabemos mas estou completamente interessada em saber como esse “poder” será usado, será que poderemos usar dinossauros selvagens a nosso favor por um curto período de tempo? Ou será apenas focado no PvP? Não sabemos.

COISA FOFA DE MAMÃE!

Ou talvez não tão fofo assim

Criatura: Shadowmane

Não só de criaturas fofas poderemos viver não é mesmo? Shadowmane é um tigre capaz de ficar invisível, foi descrito como uma criatura que vai para guerra de uma forma furtiva.

Também vai ser ótimo para achar criaturas para domar não é mesmo? Inclusive, também postei mais cedo sobre as novas funcionalidades de domesticação do ARK. Basta clicar aqui para ver a publicação completa sobre a nova atualização.

Continuando, essa fera provavelmente será usada para explorar o mapa e deve gastar estamina enquanto caminha na camuflagem por aí. Além de ser divulgado como uma criatura com status altos, para todos os efeitos, Shadowmane poderá não só se camuflar como poderá usar sua habilidade em criaturas e pessoas por perto. Roubado? Sim. Perfeito? Sim. Dono do meu coração? Sim.

Bioma: Jardim de Rockwell

Falando em Shadowmane, foi mostrado outro conceito de outro bioma que durante a demonstração foi chamado de Jardim de Rockwell aqui provavelmente será o lar de criaturas novas, como o Shadowmane. Foi dito, que essa região é totalmente lindíssima, porém, nada amistosa. Um lugar desafiador onde não poderemos subestimar.

Esse mapa também deve contar com as criaturas variantes, elas provavelmente ficarão no Jardim De Rockwell, lembrando que não é a primeira vez que vemos esse tipo de variação, em Extinction e Genesis 1 também tivemos contatos com esse tipo de variação de criaturas em cada um dos biomas que ficaram disponíveis para exploração. As criaturas corrompidas eram totalmente agressivas no caso de Extinction, mas como essas foram chamadas de variantes, provavelmente podem ser apenas criaturas com novas tons de pele e algumas modificações pequenas dos originais:

O Astrodelphis:

Outra criatura que me chamou muita atenção foi o Astrodelphis, basicamente, foi a primeira criatura divulgada no teaser do Genesis 2. Esse animal terá um propulsor de velocidade, lança mísseis e bombas em sua sela, quer mais? Durante a live stream de divulgação, foi gerada uma especulação de que essa criatura provavelmente ficará de fora da nave de Rockwell e teremos que sair da nave para domestica-la. Até agora tudo divulgado aqui chamou minha atenção. Mas espera, será que em Genesis 2 poderemos voltar a usar criaturas voadoras nos mapas? Esperamos que sim, já que, em Genesis 1 não pudemos usufruir desse luxo.

Novos itens:

Antes de falar sobre o próximo bioma, vamos dar uma passada pelos itens que foram demonstrados durante a live stream. Tivemos vários itens, mas também foi dito de que pretendem lançar mais, já que eles estão de olho na comunidade estão trazendo coisas que pedimos a muito tempo.

  • Incubadora de ovos: SIM, até que enfim não vamos precisar mais de mod para ter isso no game. Não tem muito o que explicar da sua funcionalidade, mas podemos esperar que fique mais fácil procriar dinossauros e outras criaturas.
  • A canoa: dispensa qualquer tipo de apresentação não é mesmo? Será apenas um barco para ajudar na locomoção rápida na água. Como a jangada por exemplo. Essa canoa poderá ser recolhida e caberá com até três pessoas.
  • A caixa de munição: já é totalmente mais interessante. Essa caixa de munição será usada para gerir as torretas de defesa da base, mas também, todas as armas que são colocadas em veículos e criaturas. Você não precisa mais recarregar manualmente, apenas deixar essa caixa por perto e seus problemas acabaram.
  • Minigun: Essa arma será multifuncional, ela poderá ser colocada no chão, queria que poder colocar ela no ombro, seria nice. Como também será colocada no chão para defender uma área ou quem sabe até equipar em criaturas.

Bioma 2:

No vídeo demonstração podemos ver que esse lugar parece um Lobby, já que foi divulgado que essa expansão contará com missões de história, podemos esperar que talvez tenhamos NPC’s em Genesis 2. O lugar parece com população de robôs e dinossauros.

Os novos itens Tek:

  • Câmeras de segurança: foi o item que menos me deixou encantada, admito, mas existe a possibilidade do jogador conseguir interagir com seus dinossauros, geradores e portões enquanto estiver usando e ACHO que você deve escolher uma área para essa câmera ficar patrulhando. Quem sabe, quem sabe, não é mesmo?
  • Traje Tek: será infinitamente melhor que o anterior, que já consta no game, contará com novas habilidades novas e até mesmo será obrigatório para acessar novas áreas da expansão.
  • Ah, o tão esperado Arco Tek: esse arco funcionará a base de Elemento, ele atirará flechas e em comparação ele será totalmente rápido e dinâmico de atirar, as flechas poderão consumir mais ou menos elemento conforme o poder da flecha. Será que teremos flechas de torpor tek?
  • Pistola Tek: ela terá três formas de munição, a primeira função atira e causa dano, a segunda função cura aliados e não sabemos se será capaz de curar dinossauros e outras criaturas, a terceira função causa atordoamento que poderá desmaiar criaturas para serem domadas ou até mesmo para fugir.
  • Caixa de Plantio Tek: Essa belezinha vai produzir plantas e frutos mais rápido. Não precisaremos de adubo nem água, além de ter um inventário grande e estragar os alimentos bem mais devagar.

Hoversail:

Teremos também novos itens de locomoção, não ficaremos presos apenas em criaturas, o Hoversail.

Essa será uma nave rápida e segundo os desenvolvedores, não será complicado de fazer. Ela comportará dois jogadores e poderá ser utilizada para cobrir grandes distâncias já que ela será muito rápida e a melhor parte nem é essa, essa nave pode ser equipada com armas que também poderão servir de torretas que em outras situações podem ser retiradas do Hoversail e colocadas no chão. Será totalmente fácil de pilotar. Então podemos notar mais um dos itens principais para iniciar na expansão.

Agora vamos mostrar o último bioma apresentado, as entranhas de Rockwell:

Sim, vamos entrar no Rockwell e provavelmente iremos precisar da nossa roupa de Tek mais avançada para conseguir sobreviver lá dentro. No vídeo vimos uma grande criatura com vários olhos, tentáculos e mais olhos ainda parados na parede. Esse bioma não deve estar cheio de criaturas e deve ser onde enfrentaremos o chefão final para encerrar a história.

Esse foi a publicação de informações até agora sobre o ARK, não se esqueça de acessar aos outros dois posts que eu fiz especialmente para vocês ficarem totalmente informados sobre todas as novidades do nosso tão amado game de sobrevivência. Bom, quer informações de todos os jogos que você gosta? Então está no lugar certo, só aqui na Playtimes!

Nos vemos em breve!

Você bebeu água hoje?

Comentários