Fall Guys: A febre do momento.

Um jogo que foi lançado ainda neste mês de agosto, o Fall Guys, se tornou a febre do momento. Foi um dos jogos mais assistidos na Twitch e ainda é o game com o maior número de downloads no PS Plus.

A mobile version of Fall Guys: Ultimate Knockout is in the works, but only  in China - The Verge
Imagem: Fall Guys / Divulgação

O jogo lançado recentemente pela desenvolvedora Mediatonic ganhou atenção da Panda Global, conhecida por atuar no cenário de jogos de luta, nesta quarta feira (26), a Panda Global anunciou, o primeiro time de Fall Guys do mundo junto com a lista da line-up de quatro jogadores.

,

Um dos grande destaque dessa lista é o pro player Tyler “Marss” Martins, que já defende a Panda nos Fighting Games na categoria Super Smash Bros.

Smasher:Marss - SmashWiki, the Super Smash Bros. wiki
M

Além do pro player Marss, a line-up conta com Zak “Coney” Zeeks (streamer e comentarista de Smash Bros), Joshua “FullStream” Thompson (jogador de Riveals of Aether, outro game de luta) e o Jaaahsh, que é o diretor de logística da organização.

Por não ter um cenário profissional de Fall Guys, a Panda Global, anunciou também que cada jogador tem uma função em específico: CONEY é o capitão; Marss, o jogador flex (coringa); FullStream é o especialista; e por fim, Jaaahsh é o suporte.




Acompanhe mais notícias clicando aqui.


Compartilhar:

editor

Uma simples fotógrafa que ama o mundo dos games