Call of Duty: Warzone, é um jogo eletrônico, livre para jogar do gênero Battle Royale, desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision (Distribuidora norte-americana de jogos eletrônicos). Lançado em dia 10 de março de 2020 pelas plataformas, Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare, mas com a única diferença de não requer compra. Warzone permite um combate em um modo multijogador on-line entre 150 jogadores na cidade fictícia de Verdansk, que é vagamente baseada na cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia. Ele apresenta uma progressão de plataforma-cruzada entre os dois jogos.

Call of duty: Warzone
Call of Duty: Warzone – Foto Infinity Ward

Atualização

Na quarta-feira (5) chegou a quinta temporada para PS4, Xbox One e PC. Dentro todas as novidades está o novo modo, Mini Royale. Esse modo promete uma versão mais rápida e com menos jogadores do que a padrão, além dos acessos para exploração do estádio e estação de trem. O game também ganha atualizações para armas, como a 725, MK2 Carabine, .50 GS e EBR-14, skins de armas e de personagens, novos mapas e outros itens desbloqueáveis.

O Mini Royale promete tornar as partidas mais rápidas ao reduzir o número de jogadores em conflito por vez (o modo padrão vai até 150). Isso fará com que o jogador precise estar em constante movimento e tome decisões rápidas. Nessa modalidade, haverá menos eventos também, se restringindo aos que costumam acontecer nos primeiros e últimos cinco minutos de uma partida tradicional.

Passe de Batalha

O sistema de passe de batalha da 5ª temporada inclui duas armas: a SMT ISO e o fuzil de assalto AN-94, que todos os jogadores de Modern Warfare incluindo Warzone podem obter de graça, apenas por jogar.

Além disso, os jogadores podem ganhar conteúdo adicional, incluindo emblemas, adesivos, cartões de visita, pingentes, skin de veículo, relógio, pontos adicionais de Call of Duty e ainda vários projetos de armas gratuitos – uma ML, fuzil de precisão, fuzil de atirador e um projeto de arma de fuzil de assalto, respectivamente.

Todos esses itens estão espalhados por 20 Escalões de conteúdo gratuito, disponíveis no sistema de Passe de Batalha apenas jogando. Ao comprar o passe de batalha da 5ª temporada, você pode desbloquear até 100 escalões de conteúdo novo, incluindo até 1.300 pontos CoD (o suficiente para comprar o passe de batalha da próxima temporada) e desbloqueio instantâneo de Lerch, o líder da Companhia das Sombras. Avance no Passe de Batalha para ganhar skins de Operador, projetos de arma e mais.

Novidades

Além de todas essas atualizações, o astro do Manchester United e da seleção francesa, fechou parceria para promover o battle royale. Paul Pogba anunciou nas redes sociais que assinou com o Verdansk Sparks, time fictício da cidade que abriga as batalhas de Call of Duty: Warzone. O “anúncio” de Pobga nas redes sociais é na verdade, uma parceria para promover o battle royale, um dos maiores sucessos do mundo dos games em 2020.

para mais informações, clique aqui

Compartilhar:

editor