Connect with us

CS:GO

Brasileiros da FURIA são classificados na ESL One Cologne 2020

Publicado

on

Fallen ESC COLOGNE 2020

Brasileiros no ESL COLOGNE 2020 – FOTO: Internet

Nesta sexta-feira (21) houve o confronto entre MIBR e FaZe valendo a continuidade na ESL One Cologne 2020. Os brasileiros entraram com muito ímpeto em vencer a FaZe de forma convincente, mas acabaram sofrendo uma virada e saindo da competição.

MIBR vs FaZe

Em seu mapa escolhido que foi Train, os brasileiros dominaram o jogo e aplicaram um 12 – 3 na primeira metade do mapa. Na etapa final, os europeus melhoraram, mas não conseguiram reverter o resultado. A MIBR fechou o mapa em 16-8.

Já no mapa escolhido pela equipe da FaZe que foi o mapa Inferno ocorreu exatamente o oposto, primeiro tempo foi totalmente dominado pelos Europeus com um placar abrangente de 11 – 4. Na segunda metade, a MIBR quase conseguiu dar uma reviravolta no placar, mas a equipe da FaZe não deu brechas para que isso acontecesse e fechou o placar em 16 – 12 o que levou a disputa para o último mapa.

Na Dust2, a FaZe voltou a vencer a primeira metade por 10-5. Após a virada de lados, o time do ex-MIBR coldzera, jogou com o placar embaixo dos braços e apenas administrou a partida para vencer por 16-6.

furia
Imagem de coldzera jogador da FaZe.
FURIA consegue classificação
Jogador destaque da partida da FURIA, VINI.

Como a última representante brasileira na ESL One Cologne mesmo que na etapa norte-americana a FURIA em um jogo contra a Gen.G equipe de arT e companhia jogaram para decretar quem continuaria na competição.

Primeiro mapa Train foi escolha da Gen.G, mas a apesar de ter sido uma partida extremamente acirrada a FURIA levou o primeiro mapa com placar de 16 – 14. Após uma vitória no mapa do time adversário, os brasileiros com uma partida bem controlada acabaram levando o seu mapa Inferno com placar de 16 – 10. E o destaque para o jogador VINI que fez 26 eliminações ao decorrer do jogo.

Com a vitória, a FURIA joga agora contra a 100 Thieves em mais uma partida decisiva para classificação aos playoffs da ESL One Colgone. A série será disputada na próxima terça-feira (25), às 17h.

Fique por dentro das novidades da ESL COLOGNE 2020

Clique para comentar