Connect with us

CBLOL

FURIA anuncia elenco principal para o CBLoL 2021

Publicado

on

Foi anunciado nessa quinta-feira (3) o elenco principal da equipe FURIA para disputar o Campeonato Brasileiro de League of Legends – CBLoL, em 2021.

O elenco é composto de dois estrangeiros, o Top laner Skeeto, que é chileno e o Caçador Follow, que é argentino. Em seu Twitter, Skeeto comentou: “Estou muito animado para anunciar que estarei jogando CBLOL em 2021 no FURIA! Agradeço à FURIA pela oportunidade, darei tudo de mim!”. Ele participou do time Rebirth, equipe da Liga Latinoamérica.

Já o caçador Follow, também comentou em seu Twitter: “E pensar que eu queria desistir mais de uma vez. Estou muito feliz por fazer parte da Furia neste 2021 Obrigado por confiar em mim”. Follow participava do time academy da Furious e Isurus, um dos maiores times da Liga Latinoamérica.

Mais um reforço de fora, mas dessa vez de outro time brasileiro, o atirador Beenie esteve na Havan Liberty. Em seu Twitter, ele comentou: “Muito feliz em finalmente poder compartilhar essa notícia com vocês. Ansioso demais pra representar essa org absurda!! 2021 promete”.

Já mid laner Anyyy e o suporte Damage continuaram na line-up principal. Eles já estão no time desde 2017, quando a equipe ainda se chamava IDM Gaming.

Novos nomes e novas promessas para 2021, ano que terá uma disputa acirrada pelo título do CBLoL.

Leia também: KaBuM se despede do caçador Revolta.

Acompanhe tudo sobre o cenário competitivo de League of Legends aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

1 Comment