Confira os novos integrantes da paiN Gaming 

paiN Gaming divulga line-up para a C.O.P.A 2020

Novo line-up de Free Fire divulgado pela PaiN

A paiN Gaming está apostando no cenário competitivo de Free Fire, agora com uma nova line-up, a equipe está ansiosa para estrear os novos integrantes Arthur “D3” Lobo Caldas, Riquelme “RiccK” Lima Santana de Jesus e André Elias “Déco” de Novaes na C.O.P.A Free Fire. 

“Fiquei bastante feliz quando recebi a notícia que a paiN queria contar comigo. Logo eu, que era fã e nunca imaginava uma oportunidade dessa. Estou bastante ansioso para começar a jogar e o novo time vem forte” diz D3, já RiccK aponta que: “Agradeço muito a oportunidade e o apoio que a organização está me dando. E conto com o apoio de todo mundo que gosta da paiN e gosta de mim. Tenho companheiros excelentes e vai dar tudo certo”. 

A Garena organiza a C.O.P.A Free Fire, que é o torneio Brasileiro do game, cujo tem início sexta-feira 15 de maio e vai até domingo 19 de julho, trazendo as melhores equipes competitivas do cenário, totalizando um prêmio de R$ 60 mil. Diante do campeonato, a nova line-up completa para esse ano são os jogadores Arthur “D3” Lobo Caldas, Riquelme “RiccK” Lima Santana de Jesus, André Elias “Déco” de Novaes, Matheus “BLACK00” de Sá Souza e Denis Otávio “Geerty”.

Entre as 18 equipes escaladas para esse ano, a paiN Gaming pode enfrentar o Corinthians, que é a atual equipe campeã mundial de Free Fire e a LOUD, que é a melhor equipe da América do game. O ano de 2020 será muito agitado para o competitivo de Free Fire, trazendo novas line-ups, novas estrelas podem surgir, então fique de olho e confira a C.O.P.A 2020.

paiN Gaming conquista o Circuito Desafiante e volta ao CBLoL