Connect with us

Esporte Eletrônico

Free Fire: SS E-Sports é a campeã da LBFF

Publicado

on

A SS E-Sports conquistou o título de campeã da 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire – LBFF. Neste domingo (01), a equipe SS chegou ao segundo dia de decisões no topo da tabela e conquistou o principal torneio de FF do Brasil.

A Equipe SS é formada por Tami, Leal, Antunes, Pão, Aranha, Cauan e o técnico Metal. Tami é a primeira mulher a conquistar o título de campeã da LBFF.

De acordo a Esports Free Fire em seu twitter, a SS é a equipe com mais abates desde a 13ª rodada da LBFF. Apesar do campeonato Brasileiro ter acabado, ainda teremos o Campeonato Internacional e os 4 primeiros times vão direto para a final da Free Fire Continental Series – FFCS, que é o torneio substituto do Mundial de FF 2020, enquanto os outros 6 times classificaram para a play-in.

Free Fire Continental Series – FFCS

A FFCS é um evento composto por três divisões Americas Series (Brasil e América Latina), Asia Series (Taipé Chinês, Índia, Indonésia, Malásia, Filipinas, Camboja, Tailândia e Vietnã) e EMEA (Europa, Rússia, Oriente Médio e Norte da África). Cada divisão conta com premiação de US$ 300 mil.

Com duas etapas, a primeira delas é a Play-ins e a Grandes Finais. As 4 equipes brasileiras classificadas já estão nas Grandes Finais, que acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro. Já os outros 6 disputarão as 4 vagas da play-ins contra 6 times da LATAM nos dias 21 e 22 de novembro.

Imagem: Esports Free Fire
Imagem: Esports Free Fire

A LBFF ainda não acabou. Mas no dia 7 de novembro, às 13 horas, acontecerá a Série de Acesso com a LOUD, Fear, INTZ e New X brigando pela permanência na principal liga do Brasil, contra oito equipes da Série B. A transmissão acontecerá nos canais oficiais do FF no Youtube e na BOOYAH!.

Mais informações do FF você poderá acompanhar por aqui.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar