Connect with us

CS:GO

Imperial não irá a Sérvia por problemas com o Covid-19

Publicado

on

Bootcamp na Sérvia é cancelado

Um dia antes de embarcar para Belgrado, na Sérvia, Lincoln “fnx” e Lucas “LUCAS1“, dois dos principais jogadores de da equipe, testaram positivo para Covid-19. Por motivos de segurança, a viagem foi cancelada.
Um dia antes de viajar para Belgrado, na Sérvia, os jogadores Lincoln “fnz” e Lucas “LUCAS1”, dois jogadores importantíssimos da equipe de Counter Strike: Global Ofensive dos imperadores testaram positivos para Covid-19. Por motivos de segurança, a viagem foi cancelada.

A Imperial confirmou infecções no elenco e o cancelamento do bootcamp na Sérvia, mas não revelou a identidade dos jogadores.

Sérvia

De acordo com a organização, os jogadores já haviam sido contagiados no passado e fizeram o teste RT-PCR recentemente, onde a presença do vírus foi constatada. Os jogadores embarcariam neste domingo para o bootcamp na Sérvia e permaneceriam na capital até 16 de setembro. Com o objetivo de se preparar para o Tribo to Major, último evento do Regional Major Ranking (RMR), que dará uma vaga para a ESL One Rio. 

Nota da Imperial a respeito do assunto

 Imperial Esports, vem através da presente nota informar a comunidade que o “Bootcamp” que realizaria na Sérvia foi cancelado por razões de força maior.

Dois Jogadores de nossa da Divisão de Counter-Strike testaram positivo para COVID-19, em exame PCR, que era altamente recomendado para ingresso no continente Europeu. Após os jogadores testarem positivos, que já haviam testado positivo no começo da pandemia, procuramos auxilio de especialistas que confirmaram que o exame “PCR” poderia continuar apresentando resultado positivo, mesmo após semanas/meses de terem sido respectivamente recuperados.

No entanto, pela segurança de todos os envolvidos, preferimos não realizar a viagem e seguir nossos compromissos no Brasil.

Importante ressaltar, que diante dos compromissos assumidos no exterior, eventual reteste para confirmação de eventual “falso positivo”, teria seu resultado publicado após o horário previsto do embarque, o que inviabilizaria toda a agenda assumida pela equipe, caso este fosse o real cenário.

Os jogadores encontram-se assintomáticos, sendo certo que a Imperial Esports estará a disposição para oferecer suporte tanto aos Jogadores, quanto aos demais membros da equipe, se necessário for.

A equipe, continuará treinando no Brasil para alcançar os melhores resultados, buscando sempre a vitória em todos os eventos que participe honrando seus compromissos, assim como também o carinho dos nossos fãs.

Para mais notícias…

Clique para comentar