Connect with us

Esporte Eletrônico

LBFF 2020: Na Sexta Rodada, Flamengo Recupera a Liderança

Publicado

on

Flamengo volta ao primeiro lugar da LBFF

Neste domingo (06) ocorreu a sexta rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) os grupos C e B disputaram entre si, como resultado o Flamengo levou a melhor e reconquistou o seu primeiro lugar na competição. Acompanhe detalhes da LBFF:


1º Booyah! – Purgatório (Flamengo)

Flamengo
Mapa Purgatório de Free Fire


As equipes Fear, Red, Flamengo e Matilha, cuja mesma foi eliminada logo em primeiro. Logo em seguida houve a queda da equipe Fear, sobrando apenas dois times, o Flamengo garantiu sua primeira vitória do dia em cima da Red, somando 54 pontos.

2º Booyah! – Kalahari (Keyd)

Kalahari no Free Fire: conheça áreas do mapa para ir bem na ranqueada |  Battle Royale | TechTudo
Mapa Kalahari de Free Fire


O primeiro time eliminado foi o Corinthians, cujo foi eliminado pela equipe LOUD, logo em seguida houve a eliminação da equipe Fear, sobrando apenas a VK e a Loud, na disputa 2V2 a Keyd levou a melhor em cima da Loud, que sofreu por conta da posição de high-ground da Vivo Keyd.


3º Booyah!- Bermuda (Cruzeiro)

Mapa Bermuda - Locais, Upadores e mais | Free Fire Dicas
Mapa Purgatório de Free Fire


Depois de ter perdido a 2º rodada, Corinthians foi o primeiro eliminado novamente, em seguida houve uma disputa entre a Liquid e a Loud, onde a auto-eliminação de um dos jogadores da Loud levou a vitória da disputara para a Liquid. A equipe do Cruzeiro eliminou dois jogadores da Liquid e dois da NewX, sobrando apenas a INTZ, onde o mesmo garantiu sua vitória, somando 34 pontos no placar.


4º Booyah!- Purgatório ( LIQUID)

Free Fire: dicas para o mapa Purgatório; veja tudo sobre a arena | free fire  | ge
Mapa Purgatório de Free Fire


A quarta partida começa com a vitória da INTZ em cima da LOUD, logo em seguida a Liquid eliminou o time da RED logo em seguida também derrubou a KaBuM, sobrando apenas três equipes, Liquid, Flamengo e INTZ, no 2V1 a Liquid marcou sua vitória em cima do Flamengo.


5º Booyah!- Kalahari (PaiN)

Kalahari no Free Fire: conheça áreas do mapa para ir bem na ranqueada |  Battle Royale | TechTudo


A KaBuM começa sendo eliminada pela NewX, o jogo foi rolando e a Safe foi fechando até sobrarem 15 jogadores de cinco equipes diferentes, a Matilha eliminou a LOUD e ficou no 2V2 com a PaiN, onde a PaiN levou a melhor eliminando as equipes da Matilha e NewX..


6º Booyah!- Bermuda (Flamengo)

Mapa Bermuda - Locais, Upadores e mais | Free Fire Dicas
Mapa Bermuda de Free Fire


A Kabum novamente começa sendo eliminada pela equipe LOUD, que também eliminou a equipe RED. Após a equipe do Cruzeiro ser eliminado pelo gás, a equipe do Flamengo eliminou em sequencia as equipes do Corinthians e LOUD, garantindo novamente a sua vitória.


Após as seis partidas, a soma dos pontos ocorreu, onde foi revelado que o time do Flamengo reconquistou o primeiro lugar na Liga Brasileira de Free Fire 2020. Confira a classificação:

Clique para comentar