Connect with us

Entretenimento

Free Fire: conheça o elenco rubro-negro que faz estreia na LBFF 2020

Publicado

on

Flamengo no Free Fire

A chegada do Flamengo na Liga brasileira de free fire chegou com tudo, a organização é famosa por sua equipe no League Of Legends (LoL). Há algum tempo o Flamengo Esports ja dava indicativos que iria ingressar no cenário competitivo de Free Fire tanto pela live feita no canal do FlaEsposts na twitchTv no dia 31 de maio de 2020, onde o diretor do projeto (Fred Tannure) já tinha autorizado a entrada do time no Battle Royale da Garena, e também pelos tweets dos jogadores: Willian Arão, Everton Ribeiro e Diego Ribas momentos antes do anuncio oficial pelo FlaEsports confira abaixo:

Line up

Para line up dos Rubro-negro, foram selecionado os jogadores: Deadgod, Reei, Minuzzi, Módestia, Kauelok e o técnico Machado, antigos pro players da B4, organização que já fazia parte do cenário competitivo da Garena. O time que passou a se chamar B4 Flamengo, disputou o segundo split da LBFF ( liga brasileira de free fire ) que começou no sábado (22).

Flamengo Esports anuncia parceria com B4 e entra no Free Fire - Flamengo
Deadgod, Minuzzi, Reei, Kauelok, Modéstia e Machado são os jogadores do Flamengo B4 — Foto: Reprodução/Flamengo Esports

Flamengo + B4

A união da B4 com o Flamengo marca uma nova página na divisão de eSports do Mengão. Fred Tannure, diretor do Fla Esports, explica que a sinergia entre Flamengo e B4 foi fundamental para o acordo.
“A Simplicity e o Flamengo estão desde fevereiro buscando a melhor alternativa para a nossa entrada no Free Fire. Analisamos o mercado e, considerando a experiência profissional e o pioneirismo da B4, confiamos que essa foi a melhor alternativa para conectar o nosso público ao segmento. O Free Fire e o torcedor da B4 apresentam o perfil do Flamengo e a sinergia entre as marcas foi percebida rapidamente. É o cenário ideal”, comentou.

A B4 trata a parceria como um sonho. Segundo Antônio Archer, CEO da equipe, Top 5 entre as organizações de esports mais populares do Brasil, essa união com o Flamengo, com sua Nação, tem tudo para ser um sucesso.

“Para a B4 essa parceria vai além do empresarial, é uma oportunidade de realizar um sonho de criança, dos jogadores aos donos. Acreditamos que unir a nossa experiência no FreeFire com a força da Nação Rubro-Negra traga muitas alegrias para a nossa torcida”, destacou.

Acompanhe mais notícias clicando aqui

Clique para comentar